A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/04/2014 15:57

Casal tenta se proteger da chuva e acaba no hospital

Lidiane Kober
Motociclista tentou se proteger da chuva na esquina e acabou atingido por um Uno Branco (Foto: Bruno Chaves)Motociclista tentou se proteger da chuva na esquina e acabou atingido por um Uno Branco (Foto: Bruno Chaves)

Um casal de noivos, de 18 e 19 anos, tentou se proteger da chuva, na tarde deste sábado (12), e acabou no HU (Hospital Universitário), após se envolver em acidente no cruzamento das avenidas Tirson de Almeida e Campestre, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo populares, o casal, abordo da motocicleta, seguia na Avenida Campestre, rumo à saída de Sidrolândia. Para se proteger da chuva, o condutor deu seta para parar à direita, quando foi atingido por um Uno branco, placas NRP 4116.

O veículo vinha pela avenida Tirson de Oliveira, fez a curva de forma fechada e acabou atingindo a motocicleta. Ainda de acordo com testemunhas, o motorista parou rapidamente, ligou para o Corpo de Bombeiros e seguiu caminho sem socorrer o casal.

Os dois foram conduzidos pelos bombeiros ao Hospital Universitário. Aparentemente, eles não sofreram nenhuma lesão grave. Os populares informaram ainda que o cruzamento é ponto constante de acidentes.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions