A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

12/04/2014 15:57

Casal tenta se proteger da chuva e acaba no hospital

Lidiane Kober
Motociclista tentou se proteger da chuva na esquina e acabou atingido por um Uno Branco (Foto: Bruno Chaves)Motociclista tentou se proteger da chuva na esquina e acabou atingido por um Uno Branco (Foto: Bruno Chaves)

Um casal de noivos, de 18 e 19 anos, tentou se proteger da chuva, na tarde deste sábado (12), e acabou no HU (Hospital Universitário), após se envolver em acidente no cruzamento das avenidas Tirson de Almeida e Campestre, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Segundo populares, o casal, abordo da motocicleta, seguia na Avenida Campestre, rumo à saída de Sidrolândia. Para se proteger da chuva, o condutor deu seta para parar à direita, quando foi atingido por um Uno branco, placas NRP 4116.

O veículo vinha pela avenida Tirson de Oliveira, fez a curva de forma fechada e acabou atingindo a motocicleta. Ainda de acordo com testemunhas, o motorista parou rapidamente, ligou para o Corpo de Bombeiros e seguiu caminho sem socorrer o casal.

Os dois foram conduzidos pelos bombeiros ao Hospital Universitário. Aparentemente, eles não sofreram nenhuma lesão grave. Os populares informaram ainda que o cruzamento é ponto constante de acidentes.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions