A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/04/2016 12:35

Chefe na Agetran flagrado dirigindo embriagado na contramão é exonerado

Viviane Oliveira
Alexandre foi exonerado, após ser preso em flagrante dirigindo embriagado. (Foto: reprodução/Facebook)Alexandre foi exonerado, após ser preso em flagrante dirigindo embriagado. (Foto: reprodução/Facebook)

Flagrado dirigindo embriagado e na contramão, Alexandre Bernardes Sanches, 38 anos, foi exonerado do cargo de chefe do Núcleo de Controle de Frota que ocupava na Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). A publicação assinada pelo prefeito Alcides Bernal (PP) saiu hoje (27) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Veja Mais
Chefe na Agetran é preso em flagrante ao dirigir embriagado na contramão
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Alexandre foi preso em flagrante dirigindo embriagado e na contramão no último domingo (24), na Rua Padre João Crippa, esquina com a Barão do Rio Branco, no Centro de Campo Grande.

Conforme o registro da ocorrência, militares faziam rondas na região quando avistaram uma picape Montana, de cor branca, na contramão.

Em abordagem, os policiais verificaram que Alexandre estava em visível estado de embriaguez e realizaram o teste do bafômetro, confirmando que o chefe da Agetran estava mesmo bêbado. O resultado foi de 1,18 miligramas de álcool por litro de ar. O permitido é de 0,05 mg/l. A reportagem não conseguiu contato com Alexandre Bernardes.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions