A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

27/09/2012 06:22

Ciclista atingido por caminhão morre na Santa Casa; homem não tinha documentos

Paula Maciulevicius
A vítima foi levada para a Santa Casa inconsciente, com fratura no quadril e sem documentos pessoais. Ainda ontem, não resistiu aos ferimentos e morreu. (Foto: Simão Nogueira)A vítima foi levada para a Santa Casa inconsciente, com fratura no quadril e sem documentos pessoais. Ainda ontem, não resistiu aos ferimentos e morreu. (Foto: Simão Nogueira)

O ciclista que ainda não foi identificado, atingido pelo caminhão na avenida Ernesto Geisel na tarde desta quarta-feira, morreu na noite de ontem na Santa Casa. O homem tentava subir na bicicleta, quando cambaleando, foi parar debaixo do caminhão.

Veja Mais
Ciclista fica gravemente ferido em acidente na Ernesto Geisel
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro

As rodas do automóvel passaram por cima das pernas do ciclista. Ele foi levado para a Santa Casa inconsciente, com fratura no quadril e sem documentos pessoais. Segundo a Polícia, havia ainda dinheiro falso com a vítima.

O corpo seguiu para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para identificação.

Ontem, testemunhas disseram ao Campo Grande News que o caminhão de placas de Içara, Santa Catarina, estava em baixa velocidade. O motorista, José Salvato da Silva, 55 anos, contou que estava na Capital para entrega de copos descartáveis e não viu a vítima sob o veículo.

José Salvato diz que foi avisado por outros motoristas do acidente. “Eu ouvi um monte de carro buzinando”.




Concordo com o comentário acima.A cada dia ta mais perigoso, sendo q os pedestres e os ciclistas também abusam.A nossa cidade pelo porte q ta tem que ter mais ciclovias e tb fazer uma companha para os pedestres usarem as calçadas em vez das ruas para andar.No bairro onde moro eh dificil achar calçadas para os pedetres e as que tem tao depredadas,nao é somente os motoristas q tem q se conscientizar.
 
Franciele kREUTZ em 27/09/2012 10:13:23
A AGETRAN deveria fazer uma campanha para tirar os ciclistas das ruas movimentadas de Campo Grande. Hoje mesmo, ao vir para o trabalho, vi um ciclista quase ser derrubado por um ônibus na Rua Antônio Maria Coelho. As nossas ruas do centro são estreitas e não comportam ciclistas, que circulam apertados pelos carros. Daí, acontecem acidentes como o de ontem.
 
Eugenio de Souza em 27/09/2012 07:42:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions