A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/12/2013 06:31

Ciclista atropelado e morto na gameleira tinha 34 anos

Viviane Oliveira

O ciclista Amaral Tobias Ferreira de Araújo que foi atropelado e morto por volta das 16h40 deste domingo (1º) tinha 34 anos. O acidente aconteceu na estrada da Gameleira, próximo aos trilhos, em Campo Grande.

Veja Mais
Condutor atropela e mata ciclista na Gameleira e foge sem prestar socorro
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

De acordo com BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), Amaral seguia em uma bicicleta, quando foi atropelado por uma Kombi que estava no sentido contrário.

A vítima morreu no local do acidente e o motorista da Kombi, de placa de Corguinho, abandou o veículo e fugiu do local sem prestar socorro.

Nas últimas 24h, das 8h de ontem às 8h de hoje, foram registrados 22 acidentes, desses, 17 com vítimas e um com morte. Segundo a Polícia de trânsito, vários motoristas foram encaminhados para a delegacia por dirigir embriagado.




Esse Ciclista era meu irmão! trabalhava na MRV engenharia( ajudante) deixou 3 filhos ele era o único que trazia o sustento p família, hoje descubrimos que quem estava dirigindo a Kombi era um tal cesar que é um presidiáro do semiaberto e estava totalmente bêbado! já passei as informações para a policia isso ajudou a identificar esse assassino mas estão esperando ele se apresentar! o advogado do assassino se comprometeu de apresentar ele amanhã! agora me dizem quem esta evadido de domingo até agora vai com as próprias pernas a uma delegacia? gostaria de falar com a mídia local para contar o que fiquei sabendo, mas ñ conseguir! Isso ñ da audiência né! agora se fosse um politico ou alguém de posses a imprensa estaria em cima! Mas como era apenas mais um trabalhador humilde ñ importa!
 
ANA C FERREIRA DE ARAUJO em 03/12/2013 20:14:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions