A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/06/2011 15:35

Ciclista bate em caminhão e é levado em estado grave para Santa Casa

Ana Paula Carvalho
As marcas da batida ficaram no asfalto. (Foto: Simão Nogueira)As "marcas" da batida ficaram no asfalto. (Foto: Simão Nogueira)

Um ciclista, ainda não identificado, bateu a pouco em um Caminhão Ford Cargo na avenida Marechal Deodoro, próximo ao Hospital Regional. O caminhão era conduzido por José Carlos Rufino, 40 anos.

Segundo informação de testemunhas, o ciclista estava no sentido Guanandi-terminal Aero Rancho quando entrou na frente do caminhão para fazer um retorno à esquerda. O motorista disse que tentou evitar o acidente, mas não deu tempo.

O homem foi encaminhado à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. O estado dele é considerado grave.

Ciclista que se envolveu em acidente grave na Marechal Deodoro é identificado
André Luiz Gomes da Costa, 28 anos, está na emergência do Pronto Socorro em estado grave. Ele colidiu contra um caminhão Ford Cargo na Avenida Marech...
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...



Moro próximo ao local do acidente ali tem retorno para os dois sentidos centro e bairro um ao lado do outro e é normal vermos as pessoas fazerem o contorno na sentido contrario,esses acidentes estão ocorrendo por falta de concientização do usuário do transito.
 
Marcelo Beck em 22/06/2011 08:08:59
gostaria de dizer que é muito triste ouvir comentarios maldosos como o dessa senhora sobre o ciclista acima mencionado,eu ando de bicicleta todos os dias,e vejo o quanto a motorista imprudentes no transito de campo grande,pensam que campo grande é pista de corrida.dona marcia lopes ande de bicicleta no transito de campo grande e a senhora ira ver quem é imprudente? nos não temos ciclovias a e usamos a bicicleta para o trabalho e não por lazer.ande de bicicleta e a senhora com certeza mudara de opinião sobre o ciclista que levanta todos os dias para trabalhar e não sabe se voltara para casa?porque existe motorista como a senhora que pensa que ruas e avenidas são feitas somentes para carros,caminhões e onibus.pense e vera quem e justo no transito.uma bicicleta ou um carro.numa batida um carro tem reforma uma bicicleta e perda total,
 
paulo cesar escobar em 21/06/2011 09:43:53
infelizmente campo grande tem um defeito grave
os pedestres nao andam pela calçada - mesmo quando ela tem condições
e os ciclistas acham que estão alheios ao transito,por várias vezes tive problemas com ciclistas que andam na contra mão ou andam no meio da rua.
a lei do codigo de transito delibera a responsabilidade de todos, pedestres, motoristas ciclistas, etc
o transito deve ser incorporado por todos não só pelos motoristas, mas por todos
ciclovias devem ser criadas, melhores calçadas, e sem duvida nenhuma EDUCAÇÃO
senão perderemos e criaremos mais vitimas

lamento a situação deste ciclista espero sinceramente que se recupere
 
MARCEL DOS SANTOS NOBRE em 21/06/2011 09:00:11
é um absurdo esses ciclistas, pensam que são imortais.. entram mesmo na frente dos carros não tão nem ai, o motorista que se vire e desvie deles,e depois o motorista que ta errado!!! que ta correndo !!! ai ciclista e pedestres, prestem mais atenção no transito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
marcia lopes em 21/06/2011 06:41:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions