A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

20/10/2013 16:45

Ciclista de 74 anos morre atingido por carro na saída para Terenos

Leonardo Rocha e Viviane Oliveira
Idoso morre após colisão com veículo na saída de Corumbá (Foto: Cleber Gellio)Idoso morre após colisão com veículo na saída de Corumbá (Foto: Cleber Gellio)

O ciclista Nicomedes da Silva, 74 anos, seguia pela Avenida Sólon Padilha, próximo da saída para Terenos, quando foi atingido por um veículo Renault branco, com logomarca de uma cozinha industrial. Ele acabou morrendo no local, em função dos ferimentos.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

O acidente ocorreu por volta das 16h. A vítima morava na região da Vila Bordon, segundo parentes que foram até o local. O motorista do carro não ficou ferido e o veículo teve apenas o vidro “trincado”, porque a colisão foi de frente.

De acordo com o BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito), o motorista não estava mais no local, porque foi levado para um lugar “seguro”, para evitar agressões. A perícia também já foi acionada.

Sandra Amorim, de 38 anos, mora na região e garante que os acidentes no local acontecem com frequência. Segundo ela, os veículos sempre passam pela avenida em alta velocidade. "Alguns acham que estão na rodovia e por isso exageram”, reclama.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



É uma pena que vidas sejam perdidas assim. Eu sempre pedalo por esporte nesta região e fico preocupado ao ver tais notícias, vou pensar duas vezes antes de andar nessa região novamente.
 
Julio Cheda em 21/10/2013 08:08:52
O que, infelizmente, ocorre na maioria das vezes é que os motoristas até tem a intenção de prestar socorro às vítimas, porém, temendo por sua segurança diante da atitude agressiva da população estes acabam por saírem do local antes da chegada do socorro, como é o caso relatado nesta matéria. Falta para a população em geral entender que ninguém sai de casa com a intenção de atropelar, matar ou causar danos aos outros, acidente tem esse nome por não ser intencional e pode acontecer com qualquer um, portanto, por mais que o motorista esteja errado, respeitar sua integridade física vai evitar com que muitos fujam.
 
Antonio João de Oliveira Júnior em 21/10/2013 06:45:47
Mais uma estrelinha no asfalto... Que Deus conforte a família, pois perder alguém por acidente é sempre tão difícil... http://estrelanoasfalto.com.br/place/nicomedes-da-silva-20102013/
 
Aline Silva em 20/10/2013 18:52:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions