A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/04/2013 20:54

Ciclista é atropelado por ônibus na Ernesto Geisel e fica em estado grave

Nyelder Rodrigues

Um homem de bicicleta foi atropelado por um ônibus coletivo, por volta das 20h20 desta terça-feira (23), no cruzamento das avenidas Pres. Ernesto Geisel e Manoel da Costa Lima.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A vítima, Moysés Ferreira Lopes Neto, 32 anos, foi levada para a Santa Casa de Campo Grande pelo Corpo de Bombeiros, que contou com auxílio de uma equipe Samu.

Ela estava em estado grave, e sofreu politraumatismo e vários ferimentos no braço direito, e quebrou uma costela, também do lado direito.

Ainda não há informações sobre como aconteceu o acidente, no bairro Guanandi. Além disso, o trânsito no local ficou tumultuado, já que a trânsito no sentido bairro da Ernesto Geisel foi interditado, logo no cruzamento.

Uma equipe do Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito já chegou ao local para registrar o incidente e organizar o trânsito até que ele seja liberado.

Mandado de prisão – Após checagem do nome da vítima, foi descoberto que a vítima tem um mandado de prisão expedido em seu nome. Ele seguirá internado na Santa Caso, e assim que for liberado, será preso.

(atualizado às 21h40 para acréscimo de informações)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions