ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Ciclista fica ferido ao colidir com moto na Marechal Rondon

Viviane Oliveira | 22/02/2013 14:19
Segundo o condutor da moto, o ciclista, que estava pedalando a bicicleta, olhava para trás no momento do acidente.  (Foto: Simão Nogueira).
Segundo o condutor da moto, o ciclista, que estava pedalando a bicicleta, olhava para trás no momento do acidente. (Foto: Simão Nogueira).

Um idoso, que não foi identificado, ficou gravemente ferido ao colidir a bicicleta que conduzia com uma moto que estava parada no sinal vermelho no começo da tarde desta sexta-feira (22) na rua Marechal Rondon, em Campo Grande.

De acordo com o condutor da motocicleta Honda Fan de cor amarela, Nelson Magalhães, de 26 anos, estava parado no semáforo no sentido bairro/Centro, quando o ciclista colidiu na traseira da moto e foi lançado a cerca de 6 metros para frente.

O ciclista, que não portava nenhum documento, bateu a cabeça no chão e ficou desacordado. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa.

Conforme Nelson, testemunhas disseram que o boné do homem havia caído e ele estava olhando para trás no momento do acidente.

“Eu acho que ele estava correndo muito, quando bateu na traseira da moto. Ele voou por cima de mim e caiu”, afirma.

Nos siga no Google Notícias