A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/10/2016 07:54

Ciclista fica ferido ao ser atingido por motocicleta na avenida Gury Marques

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Aparecido seguia de bicicleta para o trabalho,q quando ocorreu o acidente. (Foto: Fernando Antunes) Aparecido seguia de bicicleta para o trabalho,q quando ocorreu o acidente. (Foto: Fernando Antunes)

O jardineiro Aparecido Francisco Ferreira, 54 anos, ficou ferido após ser atingido por uma motocicleta, na manhã de hoje (27), na Avenida Gury Marques, quase em frente a empresa Sadia, em Campo Grande.

Veja Mais
Principal avenida da cidade, Afonso Pena também é cenário de morte
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Conforme testemunhas, Aparecido seguia em uma bicicleta para o trabalho e ao sair da ciclovia para entrar na avenida, acabou atingido por uma motocicleta Honda CG 125, conduzida por Rodrigo Silva Jesus, 37 anos. Com suspeita de fratura no pé, Aparecido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

O motociclista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. Alex Ferreira, 30 anos, filho de Aparecido, contou que o pai trabalha de jardineiro em um cemitério da região e que há 20 faz o mesmo percurso de bicicleta.

“Ele disse que não prestou a atenção quando foi sair da ciclovia e acabou colhido pela moto”, diz o filho. Alex reclama do movimento da via em horários de pico e solicita aos órgãos de trânsito um redutor de velocidade no trecho. “Tem faixa de pedestre, mas a maioria dos motoristas não respeita a sinalização. No ano passado, a Gury Marques foi a campeã em acidentes graves, com 41 casos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions