A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/04/2015 07:26

Ciclista fica gravemente ferido após ser atingido por carro no Centro

Renan Nucci e Filipe Prado
Ciclista foi atingido por veículo no Centro de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira. (Foto: Marcelo Calazans)Ciclista foi atingido por veículo no Centro de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira. (Foto: Marcelo Calazans)
Vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. (Foto: Marcelo Calazans)Vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. (Foto: Marcelo Calazans)

Um ciclista ainda não identificado ficou gravemente ferido após ser atingido por um automóvel na manhã desta segunda-feira (13), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Veja Mais
Acidente entre carro e moto mata homem e deixa passageira em estado grave
Uno capota e acidente mata médico veterinário e treinador na MS-080

De acordo com testemunhas, um Fiat Uno conduzido por um homem de 51 anos seguia pela avenida quando, ao fazer conversão para entrar na Espírito Santo, colidiu com o ciclista. Com o impacto, a vítima caiu e bateu com a cabeça no chão, sofrendo traumatismo craniano.

O ciclista não portava celular ou documentos que pudessem identificá-lo. Ele foi socorrido inicialmente por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas diante da gravidade, precisou ser atendido pela equipe Alfa (avançada) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Acidente entre carro e moto mata homem e deixa passageira em estado grave
Acidente entre carro de passeio e uma moto importada matou o motociclista Gleison Fonseca da Silva, 30 anos, na noite de ontem (11), no km 125 da BR ...
Idoso de 64 anos morre em hospital oito dias após sofrer acidente
Aparecido Fernandes Martins, 64 anos, morreu na noite de ontem (8) no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas, em decorrência de uma cidade de trânsito q...



Tijuano, me desculpe, mas pessoas que andam de carro, respeito, com ciclista, com motociclista e com pedestre, respeito e atenção com tudo que é menor do que voce, o carro nas mãos de uma pessoa desatenciosa é uma arma, o ciclista nunca teve que andar de capacete, a maioria dos ciclistas de Campo Grande são trabalhadores que utilizam a bicicleta como meio de transporte e não ultrapassam NUNCA, os 20km/h, isso quando estão mais rápidos pois a maioria anda de 7 a 10km/h, agora só falta a policia dizer que a culpa foi do ciclista, como sempre faz com os motociclistas.
 
Max em 13/04/2015 10:35:34
Pessoas que andam de bike, capacete, tem que usar capacete!
 
TIJUANO em 13/04/2015 09:17:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions