A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

27/04/2014 13:22

Ciclista morre ao se envolver em acidente com dois veículo na Avenida Zahran

Viviane Oliveira

Um ciclista que ainda não foi identificado, pois estava sem a documentação, morreu por volta das 2h deste domingo (27), na Santa Casa em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na tarde de ontem (26), na Avenida Eduardo Elias Zahran, em frente a Caiobá Motos, em Campo Grande.

Veja Mais
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Motociclista de 16 anos fura sinal vermelho e colide em caminhão

De acordo com boletim de ocorrência, uma testemunha contou que a vítima seguia em uma bicicleta, de cor vermelha, entre um Peugeot e um Honda Civic, quando houve o acidente envolvendo os dois carros. O ciclista teria atingido a traseira de um dos veículos. O registro feito na delegacia não especifica a dinâmica do acidente.

Ainda conforme registro policial, o homem de cor parda aparenta ter aproximadamente 40 anos, pesa em torno de 60 quilos e mede cerca de 1,70. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com traumatismo craniano para o hospital, onde não resistiu ao ferimento e morreu. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions