A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

12/06/2011 07:30

Ciclista morre depois de ser atingido por dois veículos na MS-060

Viviane Oliveira

A vítima morreu na hora

Auri Justino, 53 anos, morreu em um acidente ocorrido na noite de ontem por volta das 19 horas após ser atropelado por um Astra e uma caminhonete na rodovia MS-060, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Auri estava em uma bicicleta seguindo no sentido Sidrolândia/Campo Grande quando foi atropelado por um Astra, de cor prata, que tinha dois ocupantes.

Ainda segundo informação policial, após o acidente, a vítima ainda foi atingida por outra caminhonete que vinha atrás. O motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro. Auri não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista do Astra foi encaminhado para o posto de saúde do bairro Cophavilla II em estado de choque.

Ciclista morre atropelado na BR-060 em Campo Grande
Vítima foi lançada a 50 metros de distânciaUm ciclista morreu atropelado há pouco na rodovia BR-060, na saída para Sidrolândia, a cinco quilômetros ...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Família Justino, sabemos que palavras não podem trazer consolo à sua perda, mas pedimos a Deus que o faça, Um forte abraço. Família da Mata
 
diva alves da mata em 15/06/2011 11:22:26
Meus sentimentos à toda familia...um forte abraço no coração de todos vcs...
Infelizmente Marli, as providencias só são tomadas qdo algo de trágico acontece...
 
Fernando Cunha em 14/06/2011 04:52:00
SOU IRMÃ DESTE PAI,TRABALHADOR,HOMEM HONRADO !que morreu por uma fatalidade da vida e tbem a imprudencia da empresa q não tem um transporte q possa levar os funcionarios digninamente!todas as empresas da região possui transporte para levar os funcionarios,não foi o primeiro nem vai ser o ultimo !que a empresa possa tomar ciencia dos riscos e tomar providencias por q isso vai acontecer novamente!fatalidade sim,mas se talvez houvesse um transporte digno hoje estariamos com nosso ente querido ao nosso lado!!!!!!!
 
MARLI JUSTINO em 13/06/2011 10:46:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions