A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

26/01/2013 07:32

Ciclista morre em hospital uma semana após colisão com moto

Francisco Júnior

O ciclista Mário Bento Celes Ferreira, 56 anos, morreu por volta das 18 horas desta sexta-feira (25) na Santa Casa de Campo Grande, onde estava internado após sofrer um acidente.

Veja Mais
Homem invade pista e morre após ser atropelado por carro na Nhanhá
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

Segundo relato de familiares da vítima à Polícia, o acidente aconteceu no dia 19 deste mês. Na ocasião, Mário, que era praticante de ciclista, saiu de casa por volta das 6 horas para a prática do esporte, porém até o início da tarde daquele dia não havia retornado.

Por conta disso, familiares dele passaram a procurá-lo e em contato com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram informados de um acidente envolvendo um ciclista e uma moto e que as vítimas tiveram que ser encaminhadas para a Santa Casa.

João Batista Celes Ferreira, 55 anos, irmão da vítima, foi até o hospital e encontrou Mário internado no CTI (Centro Terapia Intensiva) em estado grave. Após uma semana de internação, o ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



que descanse em paz querido amigo
 
edileuza freitas cordeiro em 29/01/2013 11:43:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions