A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

06/06/2012 08:55

Ciclista sofre ferimentos graves após ser atropelado por caminhão no Nova Lima

Francisco Júnior e Luciana Brazil
Local onde aconteceu o acidente. Equipes de resgate já haviam levado vítima para hospital. (Foto: Minamar Júnior)Local onde aconteceu o acidente. Equipes de resgate já haviam levado vítima para hospital. (Foto: Minamar Júnior)

Um homem de 51 anos sofreu ferimentos graves após ser atropelado por um caminhão caçamba na manhã desta quarta-feira (6) , no corredor do bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Marques de Herval com a Celina Martins. A vítima, Aparecido Francisco dos Santos estava de bicicleta seguindo pela avenida no mesmo sentido do caminhão, conduzido por Anderson Luiz Neres, 35 anos, que vinha logo atrás.

O caminhão de carga ultrapassou o ciclista e fez uma conversão a direita para entrar na Celina Martins. Conforme o motorista, a vítima ainda tentou parar a bicicleta colocando os pés no chão, mas acabou colidindo no pneu dianteiro do veículo.

Aparecido caiu no chão e bateu cabeça. Ele sofreu traumatismo craniano grave, fratura na perna esquerda e escoriações.

O ciclista foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



A lei é bem clara, a distancia do ciclista é de no minimo 1 metro e 50 centimetros, os motoristas nunca respeitam essa lei, mas fazer o que isso é Brasil a terra sem lei.
 
william sousa em 06/06/2012 12:58:10
Esses motoristas de caminhao caçamba sao abusados mesmo devido ser de grande porte acham que isso lhe da sempre a preferencia,ultrapassam ,cruzam, fazem conversao e ignoram os outros veiculos e pedestres.
 
carla malaquias em 06/06/2012 12:08:24
fazer o q né,,,,ele acha q a carga ou o horário a ser cumprido é mais importante do q a vida do ciclista,,,justiça nele.
 
nilvan frança em 06/06/2012 10:26:23
O motorista do caminhão não deveria ter utrapassado o ciclista, o ciclista tem preferência. o certo teria sido esperar o ciclista utrapassar o cruzamento depois fazer a conversão. ABSURDO !!!
 
Juarez Goncalves em 06/06/2012 09:41:17
Eu estava indo para o trabalho quando passei por este cruzamento e vi o rapaz no chão, o estado dele é muito sério, na região da Coronel Antonino até o Nova Lima tem acidentes todos os dias pela manhã e pela tarde, tá uma coisa de louco esse trânsito de Campo Grande ninguém está respeitando nada... e concordo com nosso amigo Juarez, o motorista deveria ter esperado o ciclista passar pela rua.
 
Anderson Correa em 06/06/2012 04:10:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions