A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/06/2012 08:55

Ciclista sofre ferimentos graves após ser atropelado por caminhão no Nova Lima

Francisco Júnior e Luciana Brazil
Local onde aconteceu o acidente. Equipes de resgate já haviam levado vítima para hospital. (Foto: Minamar Júnior)Local onde aconteceu o acidente. Equipes de resgate já haviam levado vítima para hospital. (Foto: Minamar Júnior)

Um homem de 51 anos sofreu ferimentos graves após ser atropelado por um caminhão caçamba na manhã desta quarta-feira (6) , no corredor do bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Marques de Herval com a Celina Martins. A vítima, Aparecido Francisco dos Santos estava de bicicleta seguindo pela avenida no mesmo sentido do caminhão, conduzido por Anderson Luiz Neres, 35 anos, que vinha logo atrás.

O caminhão de carga ultrapassou o ciclista e fez uma conversão a direita para entrar na Celina Martins. Conforme o motorista, a vítima ainda tentou parar a bicicleta colocando os pés no chão, mas acabou colidindo no pneu dianteiro do veículo.

Aparecido caiu no chão e bateu cabeça. Ele sofreu traumatismo craniano grave, fratura na perna esquerda e escoriações.

O ciclista foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. O motorista do caminhão não teve ferimentos.




A lei é bem clara, a distancia do ciclista é de no minimo 1 metro e 50 centimetros, os motoristas nunca respeitam essa lei, mas fazer o que isso é Brasil a terra sem lei.
 
william sousa em 06/06/2012 12:58:10
Esses motoristas de caminhao caçamba sao abusados mesmo devido ser de grande porte acham que isso lhe da sempre a preferencia,ultrapassam ,cruzam, fazem conversao e ignoram os outros veiculos e pedestres.
 
carla malaquias em 06/06/2012 12:08:24
fazer o q né,,,,ele acha q a carga ou o horário a ser cumprido é mais importante do q a vida do ciclista,,,justiça nele.
 
nilvan frança em 06/06/2012 10:26:23
O motorista do caminhão não deveria ter utrapassado o ciclista, o ciclista tem preferência. o certo teria sido esperar o ciclista utrapassar o cruzamento depois fazer a conversão. ABSURDO !!!
 
Juarez Goncalves em 06/06/2012 09:41:17
Eu estava indo para o trabalho quando passei por este cruzamento e vi o rapaz no chão, o estado dele é muito sério, na região da Coronel Antonino até o Nova Lima tem acidentes todos os dias pela manhã e pela tarde, tá uma coisa de louco esse trânsito de Campo Grande ninguém está respeitando nada... e concordo com nosso amigo Juarez, o motorista deveria ter esperado o ciclista passar pela rua.
 
Anderson Correa em 06/06/2012 04:10:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions