A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/04/2014 13:35

Ciclista tenta cortar caminho pela contramão e acaba atingido por carro

Viviane Oliveira e Kleber Clajus
Com a pancada, a lateral do carro ficou com alguns buracos porque o guidão da bicicleta entrou na lataria. (Foto: Kleber Clajus) Com a pancada, a lateral do carro ficou com alguns buracos porque o guidão da bicicleta entrou na lataria. (Foto: Kleber Clajus)
Ciclista tentou cortar caminho pela contramão. (Foto: Kleber Clajus) Ciclista tentou cortar caminho pela contramão. (Foto: Kleber Clajus)

O ciclista João Joaquim Neto, 64 anos, ficou ferido ao ser envolver em um acidente de trânsito por volta das 13h deste domingo (27), no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Francisco Martins de Souza, no bairro Colibri I, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O idoso seguia na contramão no sentido Centro/bairro, quando foi atingido por um veículo Gol, de cor branca, conduzido por Caroline Moreira dos Santos, 24 anos. A condutora ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente. “Espero que ele fique bem, não tem dois meses que perdi meu pai em um acidente de trânsito. Ele também se chamava João", lamenta.

Com a pancada, a lateral do carro ficou com alguns buracos porque o guidão da bicicleta entrou na lataria. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhada em estado grave para a Santa Casa.

Quando a equipe do Campo Grande News saía do local, flagrou um ciclista que fez o mesmo cruzamento na contramão. Por pouco ele não acabou atropelado por uma moto.




Que tal educação de transito começar com as bicicletas?
 
Carlos Alberto Barbosa Corrêa em 29/04/2014 22:59:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions