A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/02/2016 06:45

Cinco pessoas são presas durante blitz da Lei Seca em Campo Grande

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues

Cinco pessoas foram presas durante blitz da Lei Seca na madrugada desta segunda-feira (8). Três delas foram flagadas na esquina das avenidas Calógeras e Mato Grosso, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia de Trânsito fazia abordagens a veículos durante blitz, quando abordou um motorista que conduzia um veículo Fiat Brava. Vergilio Monteiro Lopes Júnior, 33 anos, fez o teste do bafômetro, que resultou em 1,32 mg de álcool por litro de sangue.

Em seguida, também foram abordados Nelder Lopes Ferreira, 23, que conduzia uma motocicleta Honda CG 150, e William Alexander Ferreira, 37, condutor de uma Yamanha Factor. Os dois também fizeram teste que deu positivo para embriaguez.

Conforme informações da Polícia Civil, de ontem para hoje, cinco pessoas foram presas em flagrante por dirigirem sob efeito de álcool. Todos os presos apresentaram visíveis sinais de embriaguez, exalavam odor etílico, estavam com olhos vermelhos e fala alterada. Todos foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions