ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Ciptran registra 200 notificações e 79 acidentes no fim de semana

Francisco Júnior | 13/08/2012 08:57
Policial de trânsito durante operação. (Foto: Divulgação)
Policial de trânsito durante operação. (Foto: Divulgação)

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) em operação neste fim de semana (11), realizou diversas notificações. A ação faz parte da operação “Trânsito Seguro”, que acontece no Centro e nos bairros de Capital.

As fiscalizações resultaram em 200 notificações, na apreensão de 14 Carteiras Nacionais de Habilitação e 31 certificados de licenciamento anual, além de remover 40 veículos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), sendo que 21 foram carros.

Foram realizados oito testes de alcoolemia e emitidos seis termos de constatação de embriaguez. A Companhia atendeu também 79 acidentes sendo que 64 com vítimas e 15 sem vítimas. A operação tem o objetivo de reduzir os índices de infrações e acidentes de trânsito relacionados à Lei Seca.

“Os condutores precisam ter mais atenção e zelo pelo bem maior que é a vida. A Ciptran vem fazendo trabalhos ostensivos de fiscalização e campanhas educativas para conscientizar o condutor, mas é necessário que cada um tenha a responsabilidade que ao dirigir deve ter consciência de preservar a sua vida e a dos outros usuários da via”, orienta o comandante tenente-coronel Alírio Villasante.

Nos siga no Google Notícias