ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ciptran aplica 22 autuações em blitze do final de semana

Ana Maria Assis | 24/01/2011 12:37

Neste final de semana a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) realizou blitze na avenida Marechal Deodoro, próximo ao trevo Imbirussu, no bairro Guanandi, e aplicou 22 autos de infrações. Conforme a Ciptran, os policiais têm feito dievrsas ações em regiões periféricas da Capital.

Na Marechal Deodoro, a ação foi realizada no período noturno e se estendeu pela madrugada em abordagens a pessoas que frequentam conveniências na região. Os policiais também realizaram a operação na área dos altos da avenida Afonso Pena.

Além das 22 aututações, oito veículos foram removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Ciptran), destes três carros e cinco motocicletas. Outros dois condutores tiveram o documento de licenciamento apreendido. Ao todo, foram abordadas 350 pessoas e 195 veículos.

Conforme a Ciptran, “as operações foram realizadas em caráter preventivo e ostensivo, atuando na abordagem e checagem de pessoas suspeitas, coibindo ações de grupos que estejam com finalidade de perturbar a ordem publica”.

Nos siga no Google Notícias