A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

03/02/2011 17:23

Ciptran aplica 26 autuações em blitz no bairro Guanandi

Viviane Oliveira

No total foram fiscalizados 100 veículos

As infrações mais cometidas são: documentação irregular e condutores que dirigem sem habilitação. (Foto: Divulgação)As infrações mais cometidas são: documentação irregular e condutores que dirigem sem habilitação. (Foto: Divulgação)

Durante blitz realizada ontem a tarde (2), na avenida Thirson de Almeida no bairro Guanandi, a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) expediu 26 autos de infrações.

A blitz no bairro guanandi teve a presença de nove policiais que fiscalizaram o total de 100 veículos entre carros e motocicletas.

Durante fiscalização foram recolhidos dez (CLA) Certificados de Licenciamento Anual e carteiras de habilitação irregulares. Também foram recolhidos nove veículos ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Conforme a Ciptran as infrações mais cometidas são relacionadas a documentação irregular e condutores que dirigem sem habilitação.

Ciptran aplica 22 autuações em blitze do final de semana
Neste final de semana a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) realizou blitze na avenida Marechal Deodoro, próximo ao trevo Imbirus...
Blitze no Carandá reúnem 150 PMs e apreendem 12 veículos
Cerca de 150 policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) participaram de duas blitze realizadas nas duas pistas da aven...
Blitze começam segunda-feira em 25 bairros da Capital
A Agetran (Agencia Municipal de Transporte e Trânsito) intensificará na próxima segunda-feira as ações de conscientização e fiscalização em 25 bairro...



CIPTRAN, PELO AMOR DE DEUS, FAÇAM ALGUMA COISA COM AS PARADINHAS DE DESEMBARQUE EM FRENTE A UNIDERP - CEARÁ, PQ NAO TEM CONDIÇÕES ISSO. AS 19H NINGUEM ANDA LA.
 
LUCIANO MARQUES em 03/02/2011 07:48:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions