A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

06/02/2012 10:42

Ciptran apreendeu 63 veículos em operações no fim de semana

Marta Ferreira

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) notificou, em operações realizadas no fim de semana no centro e nos bairros de Campo Grande, 375 motoristas flagrados cometendo irregularidades no trânsito. Ao todo, 63 veículos foram recolhidos.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Conforme a companhia divulgou, também foram feitos 76 autos de recolhimento de documentos, sendo a apreensão de 16 Carteiras Nacionais de Habilitação e 60 certificados de licenciamento anual, a remoção de 63 veículos para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), 19 carros e 44 motos. Foram realizados três testes de alcoolemia, oito termos de constatação e 31 ocorrências policiais.

Além das blitze, a Ciptran também atendeu 62 acidentes, sendo 18 acidentes sem vitimas, 44 com vítimas e nenhum acidente fatal.

A Companhia informa que as operações ontinuarão sendo intensificadas nos bairros da Capital, e conta com o apoio da população para denunciar infrações relacionadas à Lei do Silêncio. As denúncias podem ser feitas por meio do 190 ou indo direto na própria Companhia, que está localizada na avenida Afonso Pena, na Capital.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



finalmente uma noticia boa e isso ai, porem ainda existem muitos condutores irregulares , tem que fazer mais blitz.
 
Elson Sobrinho Marcos em 06/02/2012 09:46:50
PARABENS, PRECISA FAZER BLITZ NO COTIDIANO, PARA TIRAR DE CIRCULAÇÃO OS FORA DA LEI, SÃO MUITÍSSIMO, SE FIZER 24 HORAS, PRENDERÁ 80% DOS VEÍCULOS E CONDUTORES, VEÍCULOS DANIFICADOS, CONDUTORES EMBRIAGADOS, DROGADOS E ARMADO, CONTINUEM ASSIM QUE O POVO BOM AGRADECE E DEUS É LÓGICO.
 
PEDRO BRAGA em 06/02/2012 03:32:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions