ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ciptran apreendeu 63 veículos em operações no fim de semana

Marta Ferreira | 06/02/2012 10:42

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) notificou, em operações realizadas no fim de semana no centro e nos bairros de Campo Grande, 375 motoristas flagrados cometendo irregularidades no trânsito. Ao todo, 63 veículos foram recolhidos.

Conforme a companhia divulgou, também foram feitos 76 autos de recolhimento de documentos, sendo a apreensão de 16 Carteiras Nacionais de Habilitação e 60 certificados de licenciamento anual, a remoção de 63 veículos para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), 19 carros e 44 motos. Foram realizados três testes de alcoolemia, oito termos de constatação e 31 ocorrências policiais.

Além das blitze, a Ciptran também atendeu 62 acidentes, sendo 18 acidentes sem vitimas, 44 com vítimas e nenhum acidente fatal.

A Companhia informa que as operações ontinuarão sendo intensificadas nos bairros da Capital, e conta com o apoio da população para denunciar infrações relacionadas à Lei do Silêncio. As denúncias podem ser feitas por meio do 190 ou indo direto na própria Companhia, que está localizada na avenida Afonso Pena, na Capital.

Nos siga no Google Notícias