A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

30/03/2012 22:15

Título Interno

Francisco Júnior

Sub-Título

O comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, coronel Alírio Villasanti, se reunirá neste sábado (31) com representante da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no Estado, João Edilson Rocha, para assinatura da renovação do termo de cooperação mútua.

No acordo, a Ciptran se compromete em oferecer o treinamento de direção defensiva aos funcionários dos correios, em contrapartida os correios disponibilizam material para as campanhas educativas da Companhia. A reunião acontecerá às 8 horas, na sede da Ciptran, que está localizada na rua Barão do Rio Branco, número 2760, centro.

A parceria que existe desde 2005, tem o intuito de capacitar e avaliar dentro do processo de seleção interna para a mudança de categoria funcional de carteiro para carteiro motorizado.

A capacitação se dá por meio de um processo que envolve o conhecimento e a habilidade na condução do veículo, com aulas teóricas de legislação de trânsito e aulas práticas de direção defensiva. No ano passado foram capacitados 130 funcionários. Este ano a expectativa é preparar 200 profissionais. As aulas devem acontecer em dois dias em um fim de semana.

O comandante ressalta que este tipo de parceria está prevista no código institucional da Companhia. “Este tipo de atividade vem ao encontro da política da Ciptran, que visa difundir o conhecimento de direção defensiva, desenvolvendo ações preventivas voltadas a seguimentos importantes da sociedade” finaliza o coronel.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions