A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

19/03/2012 19:16

Ciptran confecciona mais de 250 autos de infração durante o fim de semana

Jeozadaque Garcia

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) confeccionou 259 autos de infrações e removeu 52 veículos durante policiamento de rotina em diversos pontos de Campo Grande neste final de semana. As blitze aconteceram em locais como os altos da Avenida Afonso Pena, Avenida Mato Grosso, Avenida Bandeirantes, Avenida Catiguá e nas conveniências localizadas na área central.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

O objetivo das blitze, de acordo com a Companhia, é coibir infrações decorrentes da Lei seca, priorizando a fiscalização no que se refere à ingestão de bebidas alcoólicas, som alto e os condutores não habilitados. Os policiais recolheram também 12 CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e 51 certificados de licenciamento anual.

No total, 74 acidentes de trânsito foram registrados. As ações fazem parte da Operação “Trânsito Seguro”, que acontecem com o objetivo de atender a população, fiscalizar locais com grandes números de veículos e aglomerações de pessoas com o intuito de evitar acidentes de trânsito e diminuir as principais infrações de trânsito, como dirigir sem possuir CNH.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



Beleza, mas infelizmente esqueceram da Mascarenhas, sexta noite. Houve uma baderna de novo, com direito a bebados na rua. E obviamente, depois vão para casa de carro. Poderiam ter conseguido mais umas dezenas de autos de infração la!
 
Marcos da Silva em 20/03/2012 12:58:20
Há uma solução bem prática, a ser aplicada finaceiramente sobre quem comete falta no trânsito; mas não pode ter dois pesos e duas medidas. O político, o Juiz, Pastor, a Freira, quem quer que seja praticou o erro tem que pagar no ato. Eu garanto que essa medida resolveria drasticamente o problema no transito em menos de um mês. Basta criar uma Lei com as condições a ser aplicada.
 
luiz alves pereira em 19/03/2012 09:14:50
ESTAMOS PRECISANDO DE FARDAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
roger da silva em 19/03/2012 09:10:21
LEI SECA?? ISTO LA EXISTE EM CAMPO GRANDE??!!
 
CARLOS DAMASCENO em 19/03/2012 08:11:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions