A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

26/10/2011 15:39

Ciptran flagra jovem empinando moto na avenida Mato Grosso na Capital

Ana Paula Carvalho
Moto usada por jovem que passou cruzamento empinando. (Foto: Divulgação)Moto usada por jovem que passou cruzamento empinando. (Foto: Divulgação)

Felipe Gomes da Hora, de 23 anos, foi detido na manhã desta quarta-feira (26) por policiais militares de trânsito. Ele foi flagrado empinando uma moto na avenida Mato Grosso com a avenida Ernesto Geisel.

Veja Mais
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Sol atrapalha visão e condutor causa acidente na avenida Duque de Caxias

De acordo com os policiais, o jovem passou o cruzamento empinando e ainda furou o sinal vermelho. Eles pediram que o motociclista parasse, mas ele tentou fugir pela contramão.

Ele foi perseguido pelos policiais que conseguiram prendê-lo. Ele foi autuado em flagrante por conduzir motocicleta fazendo malabarismo, equilibrando-se apenas com uma roda, transitar na contramão de direção, avançar sinal vermelho e conduzir veículo com equipamento modificado.

Felipe já tinha passagens por dirigir sem possuir CNH, desacato, roubo, porte ilegal de arma, estelionato e acidente de trânsito. Após ser autuado, ele foi liberado e a motocicleta encaminhada ao pátio do Detran.

Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



Parabéns aos policiais, pessoas como esse cidadão não deveria andar nem de bicicleta, e o pior como ele conseguiu tirar a CNH
 
jose rogerio em 29/10/2011 01:28:15
Parabéns aos policiais fizeram a parte deles , mas dizer o que das nossas leis , até quando vamos ter de aguentar este tipo de afronta a sociedade.
 
Claudecir Pereira em 27/10/2011 02:57:18
ESSSSSSSSSSSE E O NOSSO BRASIL,SI FOSSE PAI DE FAMILIA ESTAVA PRESO, MAS NAO JA TA SOLTO,
 
SONIA BARROS em 26/10/2011 11:47:03
NESSAS HORAS DA VERGONHA DE SER BRASILEIRO, O CARA TEM PASSAGENS POR "dirigir sem possuir CNH, desacato, roubo, porte ilegal de arma, estelionato e acidente de trânsito". Após ser autuado, ele foi liberado????? DEPOIS UM CIDADÃO DE BEM ESTOURA OS MIOLOS DE UM INSETO DESSE E AINDA VAI PRESO. PARABENS AS LEIS BRASILEIRAS...
 
Adriano P Lima em 26/10/2011 05:53:27
Não podemos fazer nada o, "DIREITOS DOS BANDIDOS" OPS, " Direitos humanos" não deixam, um marginal desse poem em risco a vida das pessoas e fica por isso mesmo. A moto foi para o Detran, quem me garante q amanha ele não vai "comprar" outra pra fazer isso de novo.
 
Julio Cesar em 26/10/2011 04:50:26
Isso no bairro Maria Aparecida Pedrossian e muito comum, jovem entre 15 a 17 anos faz isso todos os dias. Na rua Tibagi tem uma revenda de gaz onde é a concentração dos irreponsáveis, que qualquer hora irá atropelar alguém. Policia de transito urgente nos Bairros Maria Aparecida Pedrossian e Panorama
 
ANTONIO RAMOS em 26/10/2011 04:25:33
- Mas nem que fosse primário deveria ter sido leberado. Me respondam hipoteticamente falando: Se esse individuo matar alguem no transito e for morto em seguida por um parente da vitima, essa pessoa que o matasse seria homicida? Claro que sim, mas raciocinando como voces parece que não. Que país é esse e que leis são essas? É preciso ser terrorista ou o que para ser preso neste pais? Tcha por Deus.
 
Zuza Ratier em 26/10/2011 04:17:58
Liberado? É o cúmulo, com tantas passagens e sempre delitos ligados ao trânsito!
Sr. Candidatos à alguma coisa nas próximas eleições, se não houver uma pena rigorosa para esse tipo de "gente", vamos continuar criando "matadores no trânsito".
 
Woldner Tavares em 26/10/2011 03:56:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions