A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/01/2011 14:10

Ciptran multa 23 motoristas em blitz na Joaquim Murtinho

Danúbia Burema

Fiscalizações educativas têm sido realizadas diariamente

Fiscalizações têm sido feitas diariamente na Capital. (Foto: Divulgação Ciptran)Fiscalizações têm sido feitas diariamente na Capital. (Foto: Divulgação Ciptran)

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) multou hoje 23 motoristas flagrados em situação irregular durante blitz feita nesta manhã na rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande.

Durante os trabalhos, foram removidos cinco veículos e quatro motocicletas. Nove condutores tiveram os licenciamentos apreendidos e dois perderam as carteiras de habilitação.

A Ciptran tem realizado diariamente blitz em vários pontos da Capital. Apenas nesta semana já houve fiscalizações na Via Parque, Jardim Leblon e avenida Afonso Pena.

Conforme a Companhia de Trânsito, o objetivo das ações é minimizar as infrações cometidas no trânsito da Capital.

Blitz da Ciptran no final de semana resulta em 51 autuações
Em blitzes realizadas no final de semana, a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) autuou 51 motoristas por conta de infrações ...
Ciptran apreende oito veículos em blitz no Jardim Morumbi
Doze policiais participaram da ação esta tardeA Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) apreendeu oito veículos durante blitz f...



deveria ser mais amena em relaçao os condutores habilitados! principalmente os trabalhadores! que vive para pagar impostos!
 
fernando quadros em 21/06/2011 07:44:10
Bem, licenciamento é apreendido quando está vencido.
Significa que os nove carros e motos foram apreendidos não por cometerem infração proprieamente dita, mas por não pagarem o absurdo valor do licenciamento.
Assim, creio que a idéia não é bem a questão de infrações, já que seria possível emitir multa e liberar o veículo, mas sim recolhimento de verba.
 
Ronaldo de Jesus Costa em 21/01/2011 03:23:35
DETRAM=MAQUINA DE FAZER DINHEIRO AS CUSTAS DO TRABALHADOR
 
flavio augusto em 21/01/2011 03:15:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions