A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/02/2012 14:25

Ciptran notifica 152 condutores em blitz no Coronel Antonino

Paula Vitorino

A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran) aplicou 153 notificações durante blitz realizada nesta quinta-feira (9), na avenida Coronel Antonino. A operação foi realizada como parte dos preparativos do plano de policiamento para o período do Carnaval em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Os policiais apreenderam nove CNHs, recolheram 25 certificados de licenciamento anual (CLA) e removeram 30 veículos, sendo 17 carros e 13 motos, para o pátio do Detran.

A Ciptran informa que essas ações continuarão durante o período carnavalesco, com blitze em vários bairros e locais da Capital com grande fluxo de veículos e concentração de pessoas.

A companhia realizará trabalho preventivo junto aos motoristas e irá fiscalizar o cumprimento da Lei Seca.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Isso mesmo. Tem que manter sempre que possivel estas blitz, mas sem avisar. Pois tem muitos veiculos de pessoas "ligados" a PM amdando irregularmente... ... pois dizem tem parentes na PM.... kkk como se a lei não fosse feitos para estes "zé povinho".
 
Luiz Carlos Da Silva em 19/02/2012 03:42:07
Tem que se fazer blitz na avenida Julio de Castilho, mais a itinerante. de ponta a ponta, com policiais espalhados... dai terão certeza de que baterão o record de autuações, multas e veículos recolhidos.
 
Marcelo Max em 10/02/2012 05:20:31
Bem que poderiam fiscalizar outra coisa também. Ontem um Hyundai Azera prata, NRF-6?xxx, com parachoque dianteira (dir.) amassada, primeiro furou sinal na Maracaju/Ernesto Geisel, e depois, as 11:11 (hora do GPS) furou o sinal no Ernesto Geisel/Fern. Correa da Costa. Tinha um blitz la, ai buzinei, mas nenhum policial tomava uma providencia.
E o que mais da acidente aqui é ignorante furando sinal
 
Marcos da Silva em 10/02/2012 03:58:35
parabéns isso mesmo, aprovo totalmente p/ segurança de todos tenque ser feito isso direto
 
greissiele g villaba em 10/02/2012 02:58:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions