A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

10/02/2012 14:25

Ciptran notifica 152 condutores em blitz no Coronel Antonino

Paula Vitorino

A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran) aplicou 153 notificações durante blitz realizada nesta quinta-feira (9), na avenida Coronel Antonino. A operação foi realizada como parte dos preparativos do plano de policiamento para o período do Carnaval em Campo Grande.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

Os policiais apreenderam nove CNHs, recolheram 25 certificados de licenciamento anual (CLA) e removeram 30 veículos, sendo 17 carros e 13 motos, para o pátio do Detran.

A Ciptran informa que essas ações continuarão durante o período carnavalesco, com blitze em vários bairros e locais da Capital com grande fluxo de veículos e concentração de pessoas.

A companhia realizará trabalho preventivo junto aos motoristas e irá fiscalizar o cumprimento da Lei Seca.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



Isso mesmo. Tem que manter sempre que possivel estas blitz, mas sem avisar. Pois tem muitos veiculos de pessoas "ligados" a PM amdando irregularmente... ... pois dizem tem parentes na PM.... kkk como se a lei não fosse feitos para estes "zé povinho".
 
Luiz Carlos Da Silva em 19/02/2012 03:42:07
Tem que se fazer blitz na avenida Julio de Castilho, mais a itinerante. de ponta a ponta, com policiais espalhados... dai terão certeza de que baterão o record de autuações, multas e veículos recolhidos.
 
Marcelo Max em 10/02/2012 05:20:31
Bem que poderiam fiscalizar outra coisa também. Ontem um Hyundai Azera prata, NRF-6?xxx, com parachoque dianteira (dir.) amassada, primeiro furou sinal na Maracaju/Ernesto Geisel, e depois, as 11:11 (hora do GPS) furou o sinal no Ernesto Geisel/Fern. Correa da Costa. Tinha um blitz la, ai buzinei, mas nenhum policial tomava uma providencia.
E o que mais da acidente aqui é ignorante furando sinal
 
Marcos da Silva em 10/02/2012 03:58:35
parabéns isso mesmo, aprovo totalmente p/ segurança de todos tenque ser feito isso direto
 
greissiele g villaba em 10/02/2012 02:58:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions