A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

17/10/2011 17:06

Ciptran notifica 163 condutores durante três blitze no fim de semana

Paula Maciulevicius

A Companhia informa que as blitze vão continuar e ainda serão intensificadas nos bairros da Capital

Durante blitze no final de semana, a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) multou 163 condutores em três abordagens na área central e em bairros de Campo Grande.

A ação que contou com o apoio do 9° Batalhão da Polícia Militar recolheu no sábado, 30 documentos e resultou na remoção de 20 veículos para o pátio do Detran.

Segundo dados da Polícia de Trânsito o dia em que mais houve notificações foi no sábado, com 76. Entretanto, foi no domingo o maior índice de ocorrências, com 66 notificações, 19 autos de recolhimento de documentos e a remoção de 15 veículos.

A Companhia informa que as blitze vão continuar e ainda serão intensificadas nos bairros da Capital. A polícia pede também o apoio da população para denunciar infrações relacionadas a lei do silêncio.

As denúncias podem ser feitas por meio do telefone 190 ou indo direto à própria Companhia que está localizado na avenida Afonso Pena.




É até uma piada dizer que é só denuncia a lei do silencio. Aqui onde eu moro o povo que frequenta esse pagode, não tem respeito algum, aqui rola de tudo, desde de droga até invasão de privacidade. Por favor policiais da um jeito ja cansei de denuncia os abusos
 
Rhaony Barreto em 17/10/2011 10:27:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions