A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/09/2011 09:25

Ciptran recolhe mais 12 motos e seis carros irregulares em blitz repressiva

Edmir Conceição

A Polícia Militar de Trânsito (Ciptran), com apoio da Agetran, realizou ontem mais uma operação de retirada de circulação de veículos irregulares e autuação de motoristas que cometem infrações. A blitz foi realizada em dois pontos da Capital – na Avenida Gury Marques, Vila Albuquerque e na rua Eva Maria de Jesus, no Jardim Seminário.

De acordo com a Ciptran, as operações prosseguem em caráter preventivo e repressivo. “A fiscalização visa reduzir os índices de infrações e acidentes de trânsito e outras irregularidades”, informou o comando da Ciptran em nota à imprensa, lembrando que as ações serão intensificadas em todos os bairros de Campo Grandel.

Na blitz de ontem foram emitidas 55 multas e recolhidos ao pátio do Detran nada menos que 12 motocicletas e seis veículos. Os policiais recolheram também 20 certificados de licenciamento e três CNHs.




Fiscalizar só doc. irregular não vai resolver, o que devem fiscalizar é os veiculos que circulam e precário de conservação, e os farois "shenon" que já foi publicado uma resolução pra isso, pois ainda há varios veículos circulando c/ esta irregularidade e as autoridades estão prevaricando.
 
Felipe Salinas em 09/09/2011 04:00:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions