A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

05/03/2012 21:30

Ciptran registra 250 notificações durante o fim de semana

Jeozadaque Garcia

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) notificou 250 condutores e recolheu 60 documentos durante a operação Trânsito Seguro, que passou por vários bairros de Campo Grande neste final de semana.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a Companhia, foram realizadas diversas blitze na área central e nos bairros como na Avenida Afonso Pena, Avenida dos Cafezais, Parque das Nações Indígenas e na região do Aeroporto Internacional.

O objetivo dessas ações é coibir as infrações e acidentes de trânsito relacionados à Lei Seca, jovem condutor e motoristas não habilitados.

Ainda conforme a Ciptran, 13 Carteiras Nacionais de Habilitação e 49 certificados de Licenciamento Anual foram apreendidos. Além disso, 53 veículos foram removidos para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).




É POUCO DEMAIS PARA UMA CIDADE DESTA, GOVERNADOR, OUTORGUE MAIS PODERES PARA CIPTRAN, POIS VEÍCULOS E CONDUTORES DESINFORMADOS, ESTÃO MATANDO DEMAIS, SOCORRO GOVERNADOR, LIBERE OS HOMENS PARA EXERCITAR A CIDADANIA DO NOSSO POVO, LIBERDADE, TRANQUILIDADE NO TRANSITO, AUTORIDADES MAIS CORREÇÃO, POIS POVO CORRIGIDO E POVO CONSCIENTE, QUE DEUS ABENÇÕEM.
 
PEDRO BRAGA em 06/03/2012 09:20:36
E É PRECISO FAZER MUITO MAIS! TEM MUITO BEBERRÃO DIRIGINDO AINDA PELAS MADRUGADAS. POR FALAR NISSO, VAI TER UM SHOW VIOLADA COM BEBIDAS LIVRES PELO INGRESSO, DIA 10. FAÇAM NAS RUAS PROXIMAS, BLITZ URGENTE, QUE ESSA FESTA AUMENTARÁ O INDICE DE ACIDENTES. FIQUEM ATENTOS E RETIREM DE CIRCULAÇÃO OS MAUS CONDUTORES E IRRESPONSAVEIS.
 
LUCIANO MARQUES em 05/03/2012 09:52:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions