A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

25/11/2012 10:04

Ciptran registra 32 acidentes nas últimas horas, um com morte

Viviane Oliveira
Táxi ficou destruído após capotagem na avenida Fernando Corrêa da Costa. (Foto: Luciana Brazil)Táxi ficou destruído após capotagem na avenida Fernando Corrêa da Costa. (Foto: Luciana Brazil)

Em 24 horas, das 7h de sábado até às 7h deste domingo, a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) atendeu 32 acidentes em Campo Grande, sendo 22 deles com vítimas e um com morte.

Veja Mais
Criança de 12 anos morre após ser atropelada no bairro Vida Nova
Caminhão causa acidente com 5 veículos e capotagem no centro

Segundo a companhia, cinco pessoas suspeitas de dirigir embriagadas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil. Uma foi presa em flagrante por embriaguez ao volante. Do total de ocorrência, 11 foram registradas sem pessoas feridas.

Um dos acidentes registrados no fim da tarde de sábado (24) foi um caminhão guincho desgovernado, que provocou acidente envolvendo quatro carros no cruzamento da avenida Fernando Corrêa da Costa com a rua 14 de Julho, no Centro. Com o impacto provocado pela batida, um dos veículos capotou e ficou destruído.

Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade do acidente as vítimas tiveram apenas ferimentos leves e foram levadas para a Santa.

Acidente com morte - Ainda na tarde de ontem uma criança de doze anos morreu atropelada por uma Kombi no bairro Vida Nova I. Leonel Augusto Peralta foi atropelado por volta das 14h, quando seguia de bicicleta até um supermercado na região. 

A criança foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para Santa Casa, onde morreu às 21h50.




Isso que acontece e total falta de irresponsabilidade imprudência no transito,final de semana fiquei observando o transito do Paraguay, em um dos cruzamento daquele Pais,não tem um semafaro ,uma faixa de pedestre,motoqueiros andam sem capacete com crianças penduradas nas motos e com tudo isso a coisa mais difícil e ver um acidente de transito...
 
Junior Araújo em 26/11/2012 09:09:56
Nessa rua precisamos de um redutor de velocidade com URGÊNCIA, aquilo parece uma pista de corrida...mais é aquilo, enquanto não morrer mais gente os nossos GOVERNANTES não vão tomar nenhuma providência!!
 
Elaine Martinez em 26/11/2012 08:03:13
tem é muita gente que fala no celular esta demais infelismente não temos policia muito pouco a pingya esta rolando solta principalmente nas conviniençias os menores de idade levam para o carro que fica paradom na frente é ocumulo da safadeza pois saem bebados e ninguem liga principalmente eles propios que não ligam para a sua propia vida e as dos outrosqueremose mais poliamento na cidade?????
 
janete maria barão em 25/11/2012 17:12:18
O estudo ja esta feito, enquanto não tiver mais fiscalização, câmeras filmando e a aplicáção de leis mais severas para punir os infratores nada vai mudar!
 
necime l peres em 25/11/2012 13:11:38
e depois ninguem sabe por que o seguro aqui é um dos mais caros do Brasil ...
 
Alessander Pinto em 25/11/2012 11:08:39
Infelizmente o trânsito provoca prejuizo incauculavel para a sociedade com acidentes em Campo Grande. Precisamos de um estudo mais aprofundado a respeito do problema, não é possível contunuarmos sendo campões brasileiros entre as capitais em acidentes. A sociedade precisa se mobilizar conversar com os filhos, e mais importante dar o exemplo.
 
Juarez Goncalves em 25/11/2012 11:05:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions