A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

12/08/2012 08:03

Ciptran registra 34 acidentes de trânsito nas últimas 12 horas

Paula Vitorino
Acidente mais grave foi registrado na rotatória da rua Spipe Calarge com a avenida Interlagos. (Foto: Eduardo Efrain/Getty Images)Acidente mais grave foi registrado na rotatória da rua Spipe Calarge com a avenida Interlagos. (Foto: Eduardo Efrain/Getty Images)

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) registrou 34 acidentes de trânsito entre a noite de sábado e a manhã deste domingo.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

O número é considerado alto, já que a média normal para uma madrugada de domingo é de 20 acidentes, de acordo com dados da Companhia.

A maioria dos acidentes foi causado por imprudência e teve vítimas, mas segundo a Ciptran, nenhuma ficou em estado grave.

O acidente mais grave foi registrado no início desta madrugada, na rotatória da rua Spipe Calarge com a avenida Interlagos, e envolveu três veículos.

Um carro Sentra, de cor preta, foi parar em cima de um Fiat Uno, vermelho. De acordo com testemunhas, o Sentra bateu na lateral de um Corsa Classic na rotatória, invadiu o canteiro central e subiu pela dianteira do Uno.

O motorista do Uno ficou preso as ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, mas estava consciente e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



Campo Grande é a campeã entre as capitais em número de acidentes no trânsito por número da frota circulante. Até quando vamos aceitar viver nestas condições de insegurança e ficar tranquilos em casa esperando nossos filhos chegarem em casa. Temos que pedir e ter atitudes mais responsável.
 
Juarez Goncalves em 12/08/2012 09:48:04
Esta faltando mais rigor na aplicação das leis. Mas esta falta, infelizmente só sera suprida com mudanças severas nas legislações penal e de trânsito. Acordem vocês ai do legislativo federal. Anda! acordem!
 
Fernando Silva em 12/08/2012 07:39:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions