A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

12/08/2012 08:03

Ciptran registra 34 acidentes de trânsito nas últimas 12 horas

Paula Vitorino
Acidente mais grave foi registrado na rotatória da rua Spipe Calarge com a avenida Interlagos. (Foto: Eduardo Efrain/Getty Images)Acidente mais grave foi registrado na rotatória da rua Spipe Calarge com a avenida Interlagos. (Foto: Eduardo Efrain/Getty Images)

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) registrou 34 acidentes de trânsito entre a noite de sábado e a manhã deste domingo.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O número é considerado alto, já que a média normal para uma madrugada de domingo é de 20 acidentes, de acordo com dados da Companhia.

A maioria dos acidentes foi causado por imprudência e teve vítimas, mas segundo a Ciptran, nenhuma ficou em estado grave.

O acidente mais grave foi registrado no início desta madrugada, na rotatória da rua Spipe Calarge com a avenida Interlagos, e envolveu três veículos.

Um carro Sentra, de cor preta, foi parar em cima de um Fiat Uno, vermelho. De acordo com testemunhas, o Sentra bateu na lateral de um Corsa Classic na rotatória, invadiu o canteiro central e subiu pela dianteira do Uno.

O motorista do Uno ficou preso as ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, mas estava consciente e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Campo Grande é a campeã entre as capitais em número de acidentes no trânsito por número da frota circulante. Até quando vamos aceitar viver nestas condições de insegurança e ficar tranquilos em casa esperando nossos filhos chegarem em casa. Temos que pedir e ter atitudes mais responsável.
 
Juarez Goncalves em 12/08/2012 09:48:04
Esta faltando mais rigor na aplicação das leis. Mas esta falta, infelizmente só sera suprida com mudanças severas nas legislações penal e de trânsito. Acordem vocês ai do legislativo federal. Anda! acordem!
 
Fernando Silva em 12/08/2012 07:39:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions