ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Ciptran registra 34 acidentes de trânsito nas últimas 12 horas

Paula Vitorino | 12/08/2012 08:03
Acidente mais grave foi registrado na rotatória da rua Spipe Calarge com a avenida Interlagos. (Foto: Eduardo Efrain/Getty Images)
Acidente mais grave foi registrado na rotatória da rua Spipe Calarge com a avenida Interlagos. (Foto: Eduardo Efrain/Getty Images)

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) registrou 34 acidentes de trânsito entre a noite de sábado e a manhã deste domingo.

O número é considerado alto, já que a média normal para uma madrugada de domingo é de 20 acidentes, de acordo com dados da Companhia.

A maioria dos acidentes foi causado por imprudência e teve vítimas, mas segundo a Ciptran, nenhuma ficou em estado grave.

O acidente mais grave foi registrado no início desta madrugada, na rotatória da rua Spipe Calarge com a avenida Interlagos, e envolveu três veículos.

Um carro Sentra, de cor preta, foi parar em cima de um Fiat Uno, vermelho. De acordo com testemunhas, o Sentra bateu na lateral de um Corsa Classic na rotatória, invadiu o canteiro central e subiu pela dianteira do Uno.

O motorista do Uno ficou preso as ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, mas estava consciente e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Nos siga no Google Notícias