A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/04/2012 07:25

Ciptran registra 34 acidentes e multa 70 condutores nas últimas 24h

Paula Maciulevicius

Entre as ocorrências, houve um atropelamento, por volta das 4h da manhã, mas a vítima foi embora sem esperar pelo socorro

Depois de atropelar 10, motorista abandona carro e moradores incendeiam. (Foto: Marlon Ganassin)Depois de atropelar 10, motorista abandona carro e moradores incendeiam. (Foto: Marlon Ganassin)

A Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) registrou 34 acidentes em Campo Grande nas últimas 24 horas.

Destes, 20 deles tiveram vítimas socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda durante este plantão, a Polícia multou 70 condutores e recolheu 12 veículos para o pátio do Detran.

Entre as ocorrências, houve um atropelamento na rua Cândido Mariano, por volta das 4h da manhã. Um motociclista atingiu um pedestre, no entanto a vítima foi embora sem esperar pelo socorro.

Atropelamento e represália - Entre as ocorrências do final de semana, o condutor de um Fusca atropelou um grupo de 10 pessoas na madrugada de sábado, em Campo Grande, na rua Bartolomeu Antonio da Silva Filho, entre os bairros Estrela Dalva e Bosque da Esperança.

Aparentemente sob efeito de entorpecentes, um adolescente disse ao Campo Grande News que o Fusca estava em alta velocidade, fez ziguezague e atropelou o grupo que participava de uma festa e havia saído à rua.

O veículo foi seguido por testemunhas em motocicletas e alcançado aproximadamente quatro quadras depois. O motorista fugiu correndo e abandonou o carro, que foi incendiado.




Deus queira, que a Ciptran utilize bem esses "recuros" arrecados com as multas: como por exemplo na educaçao no transito e não campanhas feitas pela midia televisa sem contexto e realidade de nossa sociedade campograndense!
 
orlan ricardo em 01/04/2012 06:52:59
Pessoal qualquer um pode ligar para 190 e falar de carros estacionados na calçada, agora que em campo grande não existe nenhuma campanha do retorno das multa isso sim não existe, eu concordo sim com as multas mas que o dinheiro arrecadado seja totalmente investido na seguraça do trânsito de nossa capital.
 
amanda keity em 01/04/2012 06:21:00
Por que a Ciptran não dá uma passada na Rua Ceará, entre a Rua Amazonas e Av. Mato Grosso no período vespertino pra vê o desrespeito quanto ao estacionamento nas calçadas atrapalhando a passagem dos pedestres. O pedestre tem que desviar e andar pela rua correndo o risco de ser atropelado pelos veículos.
 
Carlos José em 01/04/2012 03:20:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions