A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

16/02/2011 17:55

Colisão de motocicleta com ônibus na Zahran deixa duas jovens feridas

Danúbia Burema

Acidente interditou parcialmente a via no sentido shopping

Biz ficou presa à traseira do ônibus após colisão. (Foto: Soldado Kleiton Borba/Corpo de Bombeiros)Biz ficou presa à traseira do ônibus após colisão. (Foto: Soldado Kleiton Borba/Corpo de Bombeiros)

Colisão de uma motocicleta Biz com um ônibus do transporte coletivo urbano às 14h34 de hoje na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, deixou duas jovens feridas.

O acidente ocorreu no sentido shopping e interrompeu parcialmente o fluxo de veículos na via. A motocicleta Biz bateu na traseira do ônibus e com o impacto, uma das jovens sofreu uma fratura na bacia. Apesar disso, o estado de saúde de nenhuma delas é considerado grave.

Priscila Machado Lopes, de 19 anos, e Ana Flávia Freitas, de 18 anos, foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para a Santa Casa. Não há informações sobre quem conduzia o veículo.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) informou que o registro do acidente ainda não chegou à central, por isso não há detalhes das circunstâncias.

Nenhum dos passageiros do ônibus ficou ferido.




é senhora como pode ne?defeito?kkkk....
 
Ana Flavia de Freitas Felix em 24/05/2011 03:59:42
Meu Deus, como pode uma condutora não ver um ônibus parado no ponto a sua frente; e que coincidência, é uma BIZ. Essa motoneta deve vir com algum grave defeito de fábrica, pois envolve em colisão com tanta frequencia. Jovens tenham mais carinho pelos seus veículos, eles foram feitos para circular dentro da legislação de trânsito, e não ficar solitários nas funilarias da cidade.
 
Silvana Pereira em 16/02/2011 08:43:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions