ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Colisão de motocicleta pilotada por adolescente deixa um ferido

Danúbia Burema | 16/02/2011 16:10

Acidente envolveu também um Honda Civic no Parque dos Poderes

Um adolescente de 17 anos foi flagrado pilotando uma motocicleta após se envolver em acidente às 11h37 de hoje no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

A colisão envolveu a motocicleta em que o garoto estava com outro adolescente, e um veículo Honda Civic, na rua José Nunes da Cunha, em frente à Secretaria de Administração.

O passageiro que estava com ele na garupa, também adolescente, sofreu uma fratura no fêmur e foi encaminhado ao Prontomed.

O condutor da motocicleta também foi levado à Santa Casa, mas não teve ferimentos, apenas estava com dores lombares.

Segundo os Bombeiros, após receber atendimento ele será autuado por conduzir a motocicleta sem habilitação. O veículo também deverá ser recolhido.

Mau costume - Este é o segundo caso de adolescente flagrado ao conduzir veículo apenas hoje. Outro garoto de 17 anos, morador do bairro Aero Rancho, tentou fugir da Ciptran ao ser visto na avenida Fernando Correa da Costa, mas acabou apreendido.

Ele foi encaminhado à delegacia e poderá ir para uma Unei (Unidade Educacional de Internação), pois essa foi a quinta vez em que foi flagrado pilotando sem habilitação.

Nos siga no Google Notícias