A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

22/02/2014 08:27

Colisão de S-10 com coqueiro em avenida matou homem de 38 anos

Mariana Lopes e Aline dos Santos
Caminhonete bateu no coqueiro na avenida Afonso Pena (Foto: Simão Nogueira)Caminhonete bateu no coqueiro na avenida Afonso Pena (Foto: Simão Nogueira)

As vítimas do acidente que ocorreu na manhã de hoje, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, são de Cosmópolis, cidade do interior de São Paulo. Hebert dos Santos Lima, 38 anos, estava no banco traseiro da caminhonete e morreu no local.

Veja Mais
Capotagem mata um e fere dois na Afonso Pena
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro

Outro passageiro, Diogo Barbosa Araujo, 29 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para a Santa Casa da Capital. O motorista, Tiego Alessandro Guedes, 31 anos, está consciente, mas também foi levado para o hospital.

As informações obtidas pela Polícia Civil apontam que Tiego perdeu a direção da S-10 ao tentar desviar de um veículo e bateu contra o coqueiro no canteiro da avenida. Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, a caminhonete não capotou e nem tombou.

De acordo com o delegado que atende a ocorrência, Luis Tomaz de Paula Ribeiro, a distância do coqueiro até o ponto onde a caminhonete parou dá aproximadamente 29 metros. O delegado afirma que as marcas no asfalto não indicam frenagem, mas sim aceleração.

Testemunha - Pouco tempo antes do acidente, o segurança de uma boate de Campo Grande, que não quis se identificar, disse que viu a caminhonete em um posto de gasolina nos altos da Avenida Afonso Pena.

Ainda segundo o segurança, a caminhonete e um Sonata saíram do local cantando pneu e em seguida viu o acidente. “Não acho que foi tirando racha, foi mais de bagunça mesmo”, acredita o segurança.

Dentro da caminhonete tem uma lata de cerveja amassada. A Polícia deve ir até a Santa Casa tentar fazer o teste de bafômetro no motorista do veículo.




Infelizmente mais uma tragédia em nossa cidade...e mais infeliz o final do comentário de Antonio Mendez que diz que "esse povo campograndense só fala besteira".....Na verdade sr Antonio não deve viver em CG ou se mora esta em outro mundo...todos os dias o noticiário diz isso, sempre mais um acidente...uma família a chorar...então não é besteira de campograndense não...isso que vimos é imprudência de alguém, falta de atenção de alguém...falta de educação de alguém...falta de respeito a própria vida e a alheia. E isso só irá ter fim a partir do momento que a ignorância humana for anulada pelo amor ao próximo.
 
Gilmar barboza em 22/02/2014 21:51:47
Por gentileza quando do vocês forem para boate se divertir, pense em seus pais, usem TAXI, deixe seu carro no estacionamento.
 
Augusto henrique junior em 22/02/2014 20:11:06
Só sei que esse carro s 10 nao estava devagar.....impossível fazer o que esse motorista fez se estivesse devagar......sou morador nos altos da avenida Afonso Pena, desde de 1996, esse jovem que morreu é mais um dentre as mortes ocorridas nesta via....há abuso de velocidade sim....relembrando: o jovem que matou o segurança que estava de moto parado no semáforo em frente ao shoppping campo grande, o jovem que morreu dirigindo uma f250 quando quebrou um poste de energia elétrica em frente à cidade do Natal, a jovem grávida que faleceu na esquina da av Afonso Pena com a rua Furnas (atual Paulo Machado) etc......todos os casos com velocidade bem acima do permitido...infelizmente morrerão mais......
 
Joao Medeiros em 22/02/2014 19:41:19
sr. antonio mendes se quer falar do segurança tudo bem pode fazer sua critica mas não ofende o campo-grandense isso não fica bem o povo não tem nada com seu stress....
 
mario celso em 22/02/2014 18:05:56
acho nao tenho certeza que tava tirando racha e tava bebado por que pra amassar tanto a camionete desse jeito e alta velocidade bebida imprudência falta de respeito com o transito tem que ser preso e responder por crime doloso com intençao de matar .tava bebado e quis dirigir.
 
marcio mathias em 22/02/2014 17:16:39
Do que adianta o segurança afirmar e comentar, o tanto de gente que deve ter visto e não fala resumindo passa qualquer cidadão e fica parado no ponto de ônibus ali da frente do shopping na madruga principalmente entre as 02:00 as 06:00 vai ver o absurdo que isso do que adianta ter lei seca se não tem fiscalização, alguém sabe me informar o contingente Batalhão de transito de CG, e qtos PM ficam de serviço, E Agetran onde ficam a Noite.... me esqueci a noite o parquímetro e liberado ........ se não tiver fiscalização não adianta criarem leis, obs. a culpa não e dos Policiais e sim da gestão de segurança publica que ta um lixo no estado e no município.
 
humberto O bueno em 22/02/2014 16:51:34
AS PESSOAS CHEGAM EM CAMPO GRANDE E ACHAM QUE PODEM SAIR BEBER, E DIRIGIR PERIGOSAMENTE AQUI NÃO É TERRA DE NINGUÉM!! ESPERO QUE A POLICIA REALMENTE VÁ E USE O BAFÔMETRO NO MOTORISTA ; AÍ DESCOBRIRÃO QUAL A CAUSA DISSO TUDO!!
 
gina mauriceia e silva de freitas lopes em 22/02/2014 16:05:31
Prezado Antonio Mendes, o povo campograndense só fala besteira e outros escrevem besteira: É besteira escrever tudo em letras maiúsculas, sem acentuação e sem vírgulas. E, a propósito, achar não é com X!
 
Warley Ezequiel da Silva em 22/02/2014 15:40:16
"Acho" que o coqueiro estava embriagado ! Respondendo ao amigo Antonio Mendez que deve ser amigo das vítimas ou está muito revoltado com Campo Grande, todo final de semana é a mesma coisa com postes e coqueiros embriagados . Engraçado que nunca é culpa do motorista com latas de bebidas no interior do carro. Essa é só a opinião de mais "um campo-grandense que não sabe o que fala", Sr Antonio Mendez dono da verdade!
 
Marcos Figueiredo em 22/02/2014 15:26:37
Não precisa nem ser perito para entender que o camarada encheu a cara, saiu tirando racha com outro carro e fez mais essa cagada!
 
Junior Ferreira em 22/02/2014 13:04:43
O motorista deve ter tomado apenas 'agua de coco' no posto de combustível. Esse negócio de conscientização com propagandas maciças de que o motorista 'se beber, não deve dirigir', já vi que não funciona.
O que funciona é policiamento na rua, bafômetro e multa... muita multa. Sem dó e sem piedade.
Os maus motoristas vão reclamar... mas pelo menos estarão vivos para reclamar!
 
Juvenal Coelho em 22/02/2014 11:03:47
Todo final de semana a mesma coisa. Quando que esse playboys fúteis vão aprender? qual a graça de tirar racha? por que não vão pegar mulher? até quando eles vão achar que com eles não vai acontecer e achar que só aconteceu com os outros pq os outros são ruins de direção e que vocês são os bons?
 
rafael santos em 22/02/2014 09:34:12
ESSE SEGURANÇA TEM QUE TER CERTEZA DO QUE FALA... FALAR POR FALAR TODO MUNDO FALA... POVO TEM QUE PARA DE AXA E TER CERTEZA. ESSE POVO CAMPOGRANDENSE SÓ FALA BESTEIRA...