A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/05/2012 06:29

Colisão entre caminhão e carro mata jovem na BR-060 em Camapuã

Francisco Júnior
Carro ficou destruído. (Foto: Edição MS)Carro ficou destruído. (Foto: Edição MS)

Um rapaz de 24 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido na tarde de ontem (15), no quilômetro 155 da BR-060, em Camapuã. Igor Ferraz Oliver conduzia um veículo Gol, placas HQL-8473 de Campo Grande, que bateu de frente com um caminhão.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo o site Edição MS, a colisão aconteceu depois que o caminhão invadiu a pista contrária. Oliver foi arremessado para fora do carro. Ele sofreu politraumatismo e morreu no local do acidente.

O carro ficou totalmente destruído. Já o caminhão teve a frente danificada.




Somente hoje tive condições de ler os comentários. Obrigada pelas orações, pois somente Deus é quem está nos carregando e sustentando. Qto ao motorista, não sei o que aconteceu, porém não houve por parte deste senhor nenhum telefonema, o senhor não passou em cima de um cão, que qdo acontece já entristece a quem o faz. O senhor passou por cima do meu menino. Um menino ótimo. O senhor tem filhos?
 
Andréa Ferraz Oliver em 09/06/2012 02:10:30
Sem palavras! Muito Triste!
 
Évelyn Bonfim em 18/05/2012 10:28:45
Sem palavras! Muito triste!
 
Evelyn Bonfim em 18/05/2012 10:27:49
não se preucupa prof andrea ele esta bem seguro sempre que pensar nele se lenbre ele esta com DEUS não ha nd melhor dq ficar com deus estou orando por vc bjs
 
amanda alves em 18/05/2012 10:17:56
Amiga, tua dor também é minha. Que Deus possa confortá-los!
 
Maria Lopes em 16/05/2012 12:12:37
Lamentável, é triste ver uma pessoa jovem e cheio de vida ser ceifado por um "motorista" irresponsável que ficará impune de acordo com nossa lei que precisa ser modificada o mais rápido possível. Até quando teremos que chorar a morte de entes queridos? Precisamos escolher melhor nossos políticos para que termos uma mudança radical em todas as esferas da lei, no Japão o motorista iria preso na hora
 
Marcos Makoto Ito em 16/05/2012 11:44:05
Que Deus console essa familia,ja machucada com a partida de sua matriarca,agora esse estupido acidente leva o Igor,força Andrea estamos orando por vcs.
 
floripes fernandes evangelista em 16/05/2012 11:39:23
Somente DEUS pra confortar a ANDRÉIA e familiares, a imprudência continua ceifando vidas, o q é pior, vidas aflorando para o mundo.... QUE DEUS NOA GUARDE!!!
 
AMILTON EDSON em 16/05/2012 10:53:13
Minha querida Andréia, que Deus possa confortar todos vocês estamos profundamente entristecidos.
 
Rosimeire Rebeque em 16/05/2012 10:36:53
meu deus!!um absurdo ..nao consigo nem comentar um absurdo desse qm conheceu o higor a vitima nao podemos acreditar !!a ultima vez q o vi alegre cheio de planos pro futuro muito extrovertido um rapaz dez deus nos ajude!!eu imploro console todos nós!!
 
JANAINA BENITES em 16/05/2012 10:04:32
profº andrea q deus conforte o seu coração nesse momento tão dificiu agora o Igor esta com DEUS agora ele esta melhor bjoss
 
karen adriana em 16/05/2012 09:23:10
Motorista do caminhão foi imprudente!!!!!!Tem que pagar pela irresponsabilidade.Matou um jovem lindo com uma vida toda pela frente!!!!Deus console o pastor Stanlei e família!!!!
 
Alessandra Goudard em 16/05/2012 09:12:00
Nossa eu conheci o Igor, tive pouco contato com ele, mas ele é um rapaz cheio de vida, e planos e ótima pessoa, não consigo acreditar que ele se foi, por causa de imprudência de terceiros, que Deus o tenha, e de forças a sua família....
 
Marcos Paulo em 16/05/2012 08:10:15
Até quando esta violencia no transito vai continuar?
Sem leis rigidas que torna crime este tipo de acidente que poderia ser evitado com a atenção ou prudencia na ultrapassagem, continuara havendo acidentes como este, pois atrás da direção de de um caminhão e facil querer que um veiculo pequeno saia da frente mais para quem esta na frente do volante de um carro pequeno e uma via para morte.
 
Marcelo Ribeiro em 16/05/2012 07:36:24
As leis para punir caminhoneiros irresponsáveis devem ser mais severas.
 
Flávio Brittes em 16/05/2012 05:55:46
Mais um amigo que se vai por culpa de mais um MALDITO CAMINHONEIRO IRRESPONSÃVEL, eles não respeitam ninguem nas estradas. JUSTIÇA PELO AMOR DE DEUS. Igor, que DEUS o tenha.
 
Flávio Brittes em 16/05/2012 05:46:52
Andrea querida, que DEUS te conforte e te ampare neste momento tão difícil..
Estamos orando por você e sua familia.
 
Maria Inez Vieira em 16/05/2012 01:32:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions