A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/07/2014 09:10

Colisão entre carro e caminhão do Exército interdita trecho da BR-163

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias
Carro ficou destruído. Motorista ficou preso nas ferragens. (Foto: Marcelo Calazans)Carro ficou destruído. Motorista ficou preso nas ferragens. (Foto: Marcelo Calazans)

Um homem sofreu ferimentos graves em um acidente ocorrido por volta das 7h50 de hoje (8) na BR-163, no município de Bandeirantes, a 75 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

A vítima, Identificada como Adão Francisco da Silva, 53 anos, dirigia um veículo Gol preto, com placas de Cuiabá (MT), que bateu de frente com um caminhão prancha do Exército. No carro também estavam duas mulheres, esposa e filha da vítima, que não sofreram ferimentos.

O motorista está preso nas ferragens. Equipes dos bombeiros estão no local trabalhando para a retirar a vítima de dentro do carro, que ficou com a frente totalmente destruída. No caminhão havia três militares, nenhum deles teve ferimentos.

Uma das mulheres relatou que o acidente aconteceu depois que o motorista do Gol jogou o veículo para a pista contrária para não bater na traseira de uma carreta. No momento do acidente havia uma grande uma fila de carreta e uma forte neblina na região.

A pista está interditada para o resgate da vítima. Um congestionamento de cerca de 1 quilômetro se formou no local. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) pede atenção dos motoristas que forem passar por aquele trecho. 

Socorristas fazem atendimento ao motorista que está preso na ferragens do veículo. (Foto: Marcelo Calazans)Socorristas fazem atendimento ao motorista que está preso na ferragens do veículo. (Foto: Marcelo Calazans)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions