ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Colisão entre carro e moto deixa mulher com fratura exposta no Rita Vieira

Thiago de Souza e Adriano Fernandes | 08/07/2015 20:32
Passageira da moto teve fratura exposta próximo ao joelho. (Foto: Fernando Antunes).
Passageira da moto teve fratura exposta próximo ao joelho. (Foto: Fernando Antunes).
Motocicleta envolvida no acidente transportava duas mullheres. (Foto: Fernando Antunes)
Motocicleta envolvida no acidente transportava duas mullheres. (Foto: Fernando Antunes)

Um acidente entre um veículo Gol e uma moto Honda Biz deixou uma mulher ferida, no fim da tarde desta quarta-feira (8) no cruzamento da Avenida Rita Vieira com a Rua Roterdan, no Rita Vieira, em Campo Grande.

De acordo com as informações, duas mulheres seguiam em uma moto Biz pela Avenida Roterdan e, no cruzamento com a Avenida Rita Vieira, colidiram com um Gol branco, que seguia no sentido Centro. Uma equipe de moto socorro do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos às vítimas. Logo após, uma viatura de socorro dos Bombeiros chegou ao local.

A passageira da moto teve fratura exposta acima do joelho. A outra mulher envolvida teve apenas escoriações. O motorista do Gol, não teve ferimentos. Até o momento, o serviço de socorro ainda não sabia para onde a vítima seria encaminhada.

O comerciante Luis Carlos Ajala, 45 anos, é segurança e presenciou o acidente. Ele mora no bairro há dez anos e conta que o local é palco de vários acidentes. “A cada 30 dias acontecem uns dez acidentes”, relatou o segurança.

Um fato que chamou a atenção dos populares é que o motorista do veículo Gol, saía do local do acidente e instantes depois retornava. Ele foi alertado pela equipe dos Bombeiros que deve permanecer no local até a chegada da polícia.

Nos siga no Google Notícias