A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/05/2014 18:47

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Parati

Alan Diógenes
O trânsito ficou congestionado no local devido ao acidente. (Foto: Lucimar Couto)O trânsito ficou congestionado no local devido ao acidente. (Foto: Lucimar Couto)

Uma pessoa ficou ferida em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo, por volta das 18h30 desta terça-feira (5), na rua da Divisão, bairro Parati, em Campo Grande.

Veja Mais
Colisão entre duas motos deixa uma pessoa ferida no São Conrado
Motoqueiro fica ferido após colisão com carro dirigido por policial

De acordo com a guarnição do Corpo de Bombeiros da avenida Costa e Silva, que atendeu a ocorrência, quando a equipe chegou ao local, o motoqueiro estava estirado no asfalto e rodeado de populares que pararam para prestar assistência à vítima. O motorista do carro também permaneceu no lugar até a chegada do socorro.

Os bombeiros não souberam informar qual foi à causa de acidente, mas disseram que provavelmente o grande fluxo de veículos na região, no horário de pico, pode ter contribuído para a colisão. Devido ao acidente, duas pistas da avenida ficaram interditadas o que provocou um congestionamento.

O motoqueiro foi encaminhado pelos militares com diversas escoriações pelo corpo para receber atendimento médico na unidade de saúde mais próxima.

Colisão entre duas motos deixa uma pessoa ferida no São Conrado
Um acidente de trânsito envolvendo dois motociclistas deixou uma pessoa gravemente ferida, por volta das 19h deste sábado, no bairro São Conrado, em ...
Colisão entre caminhão e veículo deixa uma pessoa ferida nesta noite
Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um veículo de passeio deixou uma pessoa presa nas ferragens, por volta das 18h45 desta sexta-feira (...



Eu sou uma admiradora desta pagina; Gostaria que voces colocassem os nomes das vitimas; Porque esses dia um amigo Sofreu um acidente;eu li a noticias como não tinha o nome dele; fiquei sabendo varios dias depois do acidente; um abraço a toda Equipe deste Jornal. Que Deus os proteja sempre.
 
Selma Maria do Canto em 07/05/2014 00:36:55
Enquanto as auto escolas e detrans não mudarem a forma de ensinar e avaliarem os motoristas e motociclistas, não teremos paz no trânsito, porque sem essa de culpar sinalização, uma vez que todos nós motoristas sabemos como proceder em caso de não haver sinalização. O QUE FALTA É CONSCIÊNCIA E RESPONSABILIDADE DOS QUE DIZEM SER CONDUTORES. Se todos agirem com bom senso, com certeza teríamos mais vagas nos hospitais para tratamento de crianças e idosos que morrem por falta de atendimento.
 
alci olidio da silv em 06/05/2014 19:50:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions