A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

06/08/2012 16:39

Colisão entre carros deixa mulher ferida e tumultua trânsito na Vila Célia

Elverson Cardozo
Acidente aconteceu no cruzamento das ruas do Rosário e Guimarães. (Foto: Elverson Cardozo)Acidente aconteceu no cruzamento das ruas do Rosário e Guimarães. (Foto: Elverson Cardozo)
Motorista do Gol foi socorrida pelo Samu e encaminhada à Santa Casa. (Foto: Elverson Cardozo)Motorista do Gol foi socorrida pelo Samu e encaminhada à Santa Casa. (Foto: Elverson Cardozo)

Colisão entre um WV Gol e uma Mitsubishi Outlander deixou uma mulher ferida na tarde desta segunda-feira (6), no bairro Vila Célia, em Campo Grande. O trânsito na região ficou tumultuado.

Veja Mais
Acidentes mataram uma pessoa a cada três dias nos dois últimos meses
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente

O acidente aconteceu por volta das 16h, em um cruzamento. O motorista do Gol, Luciano Saravi Guimarães, de 35 anos, seguia pela rua Maranhão e, no cruzamento com a rua do Rosário, foi atingido na lateral direita pela Outlander, que era conduzida pela empresária Marli Justino da Silva, de 45 anos. "Eu estava descendo a Rosário, olhei para os lados e vi que dava para entrar", relatou.

Como carona do Gol estava a empresária Edina Coronel, que apresentou suspeita de fratura na perna esquerda, trauma no tórax e queixava-se de dores na cabeça. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e encaminhada à Santa Casa de Campo Grande.

A motorista da Mitsubishi, que estava sozinha no carro, reclamava de dormência no braço esquerdo, mas recusou o atendimento do Corpo de Bombeiros. Luciano Saravi, o condutor do Gol, nada sofreu.

A pancada foi tão forte que a lateral direita da Outlander afundou. Com o impacto, o airbag do veículo abriu. O Gol teve a frente e o vidro danificados. O retrovisor interno se desprendeu. “Só ouvi a pancada e a freada”, contou Rose Queiroz, que estava na casa da mãe.

Segundo moradores, o local é palco de acidentes frequentes. A aposentada Aide Martins, de 82 anos, acontou que ontem (5), na rua Maranhão, teve outro acidente de trânsito. “Um senhor bateu no carro de uma mulher e depois ainda tentou fugir”, disse. “Aqui necessita de um semáforo”, completou a amiga, a aposentada Maria Veiga, de 80 anos.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions