A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

19/03/2012 13:38

Colisão entre carros deixa quatro feridos; dois em estado grave

Elverson Cardozo

Acidente aconteceu na avenida Ceará com a rua Manoel Inácio de Souza, por volta das 12h15, e deixou o trânsito tumultuado; Vítimas foram encaminhadas para Santa Casa

Acidente tumultou o trânsito. (Foto: Elverson Cardozo)Acidente tumultou o trânsito. (Foto: Elverson Cardozo)
Lateral do motorista ficou completamente destruída. (Foto: Elverson Cardozo)Lateral do motorista ficou completamente destruída. (Foto: Elverson Cardozo)

Colisão entre um carro e uma picape deixou quatro pessoas feridas, sendo duas em estado grave, no início da tarde desta segunda-feira (19), no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 12h15 em um cruzamento. Segundo populares, o motorista de um Renault Clio com placas de Campo Grande, Ramão Ronei Marques, de 39 anos, trafegava pela rua Manoel Inácio de Souza quando foi atingido na lateral esquerda pela picape que era conduzida por Cleiton Pereira Amorim, de 28 anos.

Com o impacto, o Renaut rodou na pista. Já a saveiro foi parar a cerca de 15 metros do ponto de colisão, subiu em uma calçada e acabou derrubando parte do muro de uma residência localizada na esquina. A frente do veículo ficou completamente destruída.

Além do condutor, dentro do carro estava outro jovem, ainda não identificado, que sofreu apenas escoriações. Cleiton Pereira, segundo o Corpo de Bombeiros apresentou suspeita de Traumatismo Craniano.

Já o motorista do carro atingido, Ramão Ronei, ficou preso às ferragens. Para retirá-lo do veículo a equipe de resgate teve de cortar a porta do carro. Ramão apresentou suspeita de fratura na clavícula, além de várias escoriações e cortes pelo corpo.

Ele estava acompanhado de uma mulher, também não identificada, que sofreu apenas um corte no supercílio. Todas as vítimas foram encaminhadas à Santa Casa da Capital.

Saveiro foi parar a cerca de 15 metros do ponto de colisão, invadiu calçada e derrubou parte do muro de uma residência. (Foto: Elverson Cardozo)Saveiro foi parar a cerca de 15 metros do ponto de colisão, invadiu calçada e derrubou parte do muro de uma residência. (Foto: Elverson Cardozo)

Uma delas foi conduzida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que prestou apoio à ocorrência. Três viaturas da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito e duas do Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Funcionária de uma clínica veterinária localizada na avenida Ceará, a recepcionista Etiene Pontes, de 27 anos, não presenciou o acidente, mas se assustou com o barulho “porque foi um estrondo muito grande”, contou.

Já o funcionário de uma empresa de materiais hidráulicos e elétricos, instalada na mesma avenida, Willian dos Santos Leme, de 29 anos, viu o momento exato em que a colisão aconteceu e relatou que o veículo atingido chegou a rodar na pista.

“Só vi o carro virando e a saveiro batendo no muro. Foi um susto muito grande”, afirmou.




Misericórdia!!!!!!!
Só Deus mesmo para ter misericórdia,
De tudo e de todos......
 
Tábata Carbolin em 20/03/2012 12:26:48
caio.... pq tanta ira? mesmo sem vc crer.... Jesus te ama e ponto final.....
 
beto fernandes em 20/03/2012 12:20:18
Infelizmente o trânsito da nossa capital é um dos piores do país. E não é por engenharia não, é pelos condutores que se acham donos da cidade. Na Av. Ceará mesmo é comum se ver virar à esquerda, principalmente nos semáforos mesmo tendo placa (siga em frente ou vire à direita; proibido virar à esquerda), como se fosse a coisa mais normal.E a pressa então? Essa é a pior de todas. Ah, usem setas tbém
 
Rodrigo C. de Oliveira em 20/03/2012 11:47:57
Infelizmente houve uma falha humana, como na maioria dos acidentes de transito. O Jornal não colocou mas alguém invadiu a preferencial. Foi falado em excesso de velocidade, mas o excesso não foi o causador, ele tornou mais violento. Não devemos avançar a frente de uma carro que transita devagar na preferencial, quanto mais se estiver rápido. Melhora a todos os envolvidos.
 
JOSE ANTONIO em 20/03/2012 11:22:59
Tem gente criticando o Sr. "Caio Silva", alegando falta de respeito, mas o que vejo, é um acumulo de ignorância. Concordo com o Caio, graças aos BOMBEIROS, não há nenhuma comprovação que "Deus" fez alguma coisa pelo rapaz do acidente. Caso aparece alguma prova, a menor que seja, que Deus fez algo ali, me mostre, que mudarei minha opinião!
 
Fernando Souza em 20/03/2012 10:52:27
Sr. Caio Silva, o que está em questão não é crença ou religião! Seja qual for o seu segmento, respeito e educação é coisa de berço, coisa que vc demosntra não ter, infezmente! Liberdade de expressão é um direito de todos, mas sejamos mais coerentes em nossas expressões, pois o nosso espaço acaba quando começa o espaço alheio! FicaDica! Obs: Ser ATEU não é sinônimo de ignorância! pense bem!
 
Fabiana Rocha em 20/03/2012 09:44:30
conconrdo com o caio, as pessoas tem mania de culpar o diabo ou a deus para justificar seus infortunios, é mais fácil jogar a culpa em alguem, ainda mais em uma simbologia que não responderá as acusações.
 
francisco prado em 20/03/2012 09:40:13
transito de campo grande cada vez pior...e axavam q era somente nos fins de semana!

Galera ai responsável pelo site, quando se tem foto de carro deve-se apagar a placa, certo? se liguem aii...#ficadica ;)
 
Isabela Nunzio em 20/03/2012 07:14:23
O carro que estava na Av. Ceara e de uma empresa, aonde o motorista e funcionário, a empresa também tem culpa pois nao fazem trabalho de conscientização com os funcionários enchem eles de serviço e só cobram,,, por isso a maioria da empresas tem seus funcionários voando nas ruas...
 
Alex Freitas em 19/03/2012 11:23:38
SR. CAIO SILVA, DEUS TEM TUDO A VER COM ISSO SIM, POIS NESTE MOMENTO ESTAS PESSOAS IRAO REFLETIR MAIS SOBRE COMO ESTAO VIVAS APOS ESTA COLISAO GRAVISSIMA!!
 
CARLOS DAMASCENO em 19/03/2012 08:10:00
Observando alguns comentários aqui ,principalmente esse do Caio Silva ,cuidado amigo se vc respira e tem vida é porque Deus lhe mantem vivo , Deus deu inteligência aos médicos pra que curassem as pessoas , não queira menosprezar a Deus !! Será que olhando a natureza os animais vc não sente que existe um criador para tudo isso??? Reflita amigo!!!
 
Everton Teixeira em 19/03/2012 07:09:38
E os tais "cristãos" são os primeiros a desrespeitar os outros "deuses" e principalmente os ateus. Normal, aproveite sua "existência", haha!
 
Caio Silva em 19/03/2012 05:36:22
Um dia todos vão saber se é "deus" ou Deus,meu amigo até lá aproveite bem sua existência. Pois se continuar assim é tudo que te resta.
 
Ilda Ruiz em 19/03/2012 05:08:51
Outra vez a imprudência e a alta velocidade dominam as ruas de campo grande. As pessoas tem que se concientizar que a vida não pode ser esse desespero. A pressa acabou em tragédia e um inocente e o culpado não chegaram onde pretendiam e sim foram para hospitais. Que Deus não deixe que eles fiquem com sequelas. Mas tenhamos mais prudência, quantos inocentes pagam por um erro de um irresponsál.
 
claudio cunha em 19/03/2012 05:02:11
Falou uma coisa certa e outra errada, Daniel Pereira: agradeça aos BOMBEIROS que salvaram o rapaz. O teu "deus" não tem nada a ver com isso.
 
Caio Silva em 19/03/2012 04:52:44
Infelizmente o transito esta caótico em nossa capital, ai junta motorista apresadinho com velocidade inrresponsavel da nisso.. ''acidente de transito'' . vejo nas ruas varios condutores que não ligam seta para sinalizar a sua ação, param e saem do acostamento das ruas sem ao menos olhar o retrovisor... podiam se reciclar pois muita gente que conduz veiculos pela rua da capital não tem prudencia.
 
Edson Fontoura em 19/03/2012 04:50:14
Olha nos temos de dar graças a Deus que existe os Bombeiros, porque se não fosse eles o rapaz gravemente ferido preso nas ferragens poderia morrer, só os Bombeiros mesmo que consegue retirar as pessoas presas em ferragens...
 
Daniel Pereira em 19/03/2012 03:02:44
Força Grande Amigo...estou orando por vc e sua Familia!!!!
 
PATRICK GONÇALVES em 19/03/2012 01:54:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions