A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

02/03/2012 23:35

Colisão entre carros deixa três mortos e três feridos na BR-262

Elverson Cardozo

Acidente grave aconteceu a cerca de 25 quilômetros de Água Clara

Colisão entre carros de passeio deixou três mortos e três feridos na noite desta sexta-feira (1), na BR-262, próximo a Água Clara, município distante 198 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas – que atendeu a ocorrência -, o acidente aconteceu por volta das 19h, no quilômetro 122 da rodovia, cerca de 25 quilômetros de Água Clara.

Berenice Pereira Barbosa, de 63 anos e Antônia da Silva Oliveira do Nascimento, de 50 anos, chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos. Um senhor, identificado como Antônio Carvalho Nascimento, ficou preso às ferragens e morreu no local.

Já Ariel Uilles de Oliveira, de 16 anos e Cecília de Oliveira, de 49 anos, sofreram ferimentos graves. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Água Clara.

Um terceiro jovem, Wesley Pereira de Oliveira, de 21 anos, também ficou ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. A entidade não soube informar o estado de saúde do rapaz.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, os carros envolvidos na colisão ficaram completamente destruídos.

O corpo das vitimas já foi liberado e encaminhado a uma funerária do município.

Outro caso - Este é o segundo acidente com mortes registrado na BR-262 em menos de 24 horas. Na noite desta quinta-feira (1), colisão frontal entre um carro de passeio e uma caminhonente deixou três mortos e quatro feridos.

Colisão na saída para Terenos deixa três mortos e quatro feridos
Acidente envolveu um carro de passeio e uma caminhoneteColisão frontal entre carro de passeio e uma caminhonete deixou três pessoas mortas e outras ...
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....



eu fiquei muito triste mas nos estamos orando por vcs
 
cleuza viana em 10/03/2012 08:41:34
saudadesss...foi e sempre será um casal muito especial...que Deus proteja essa familia......e a vida continua com boas lembranças e otimo exemplo,,,,,de amor,,,,
 
marli prado em 07/03/2012 10:00:31
As melhores coisas do mundo não se pode ver nem tocar.
Elas devem ser sentidas com o coração, como o amor e carinho que a Dona Bere sentia pela familia e amigos nos mais pequenos gestos e grandiosas palavras, guardo comigo seu ultimo abraço e beijo por mais simples que fosse naquele momento me trouxe paz. Que Deus lhe traga a mesmo paz amém!
 
Ricardo Borgs em 05/03/2012 01:43:28
DEUS leva as boas para ficar ao lado dele...que eles descansem em paz....
 
NIZEA DA SILVA SANTOS em 03/03/2012 12:44:23
infelismente essas fatalidades são constantes, por isso devemos procurar andar sempre ligados em Deus para que num momentos desses temos certeza da salvação.
 
lenne maria em 03/03/2012 12:18:53
Este trecho da 262 é muito perigoso, é uma reta cheia de declives e aclives. A dois anos atras fui vitima de um motorita imprudente neste mesmo horario co km 229, que vinha ultrapassando um caminhão em faixa continua, me obrigando a sair da pista, mas mesmo assim bateu em na lateral esquerda do meu veiculo, por pouco não foi uma colisão frontal, graças à DEUS, estavam comigo minha familia.
 
ivan da silva em 03/03/2012 12:16:40
Minha tia querida Antônia da Silva Oliveira do Nascimento, que a senhora e seu esposo Descanse em paz e que Deus conforte os corações de seus filhos e família.
 
MARINETE FIALHO OLIVEIRA em 03/03/2012 12:01:26
Antonio, e Toooóinha. Pessoas humildes e pessoas felizes, PORQUE? QUE DEUS NOS AJUDE E NOS CONFORTE!
Cristo Redentor e Tiradentes
 
Wellison Alves em 03/03/2012 11:55:18
Santo Deus! realmente que ELE conforte os corações dos que ficaram. Minhas condolências aos irmãos da Mata do Jacinto e outros!
 
Ivone Nazarko em 03/03/2012 11:24:57
Não importa a maneira que DEUS leva os seus filhos ao céu . Mas sim a honra de que os encontraremos lá na cidade celestial.
 
HENRIQUE DA SILVA em 03/03/2012 11:24:11
Foram nossos irmãos queridos, descançar o sono dos justos...Que Deus possa confortar o coração de toda familia!
 
André Carvalhial em 03/03/2012 10:16:08
Na verdade nem todas as coisas que DEUS permite nos são inteligiveis. Eu estava vindo de Campo Grande e passei por este local e vi toda a cena, uma coisa muito triste! Conversei e orei com uma senhora que estava presa nas ferragens do gol. Gostaria de saber mais sobre essa familia.
 
Ana Iva Corrêa Brum Barros em 03/03/2012 09:33:30
Caro, irmão Antonio meu conservo de ministério no Bairro Cristo Redentor, junto sua Esposa irmã Toninha e nossa irmã Berenice do Bairro Novo Alagoas. Que agora dormem no Senhor.....Saudades....Que Deus conforte o coração de toda familia, que Deus nos ensinou muito a ama-los!
 
elizeu figueira da silva em 03/03/2012 06:02:53
DESCANSEM EM PAZ...E QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DE SEUS FILHOS E FAMILIARES...E UMA PERDA MUITO GRANDE...PESSOAS QUERIDAS...MAS DEUS SABE DE TODAS AS COISAS......
 
JUSSIMAR MUNIZ DE CASTRO em 03/03/2012 05:35:50
IRMÃO ANTONIO E IRMA TOINHAAAAAA...DESCANSE EM PAZ...QUE CONFORTE OS CORAÇÕES DE SEUS FILHOS E FAMILIARES...
 
ROSANGELA BARDOSA DOS SANTOS CASTRO em 03/03/2012 05:34:09
Minha avó querida se foi , mais essa mulher vai paga por tudo que ela fez em nossa família ela destruiu uma lar Berenice minha avó amada meu irmão querido Wesley amarei voces para sempre Irmão.
Que Deus te de muita força meu irmão vc vai sai dessa !
 
Camila Pereira de Souza em 03/03/2012 04:27:16
Que Deus nos de força para passar mais essa jornada da nossa vida!!! Descanse em paz, nos sonos dos justos...