ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Colisão entre carros deixa três mortos e três feridos na BR-262

Elverson Cardozo | 02/03/2012 23:35

Acidente grave aconteceu a cerca de 25 quilômetros de Água Clara

Colisão entre carros de passeio deixou três mortos e três feridos na noite desta sexta-feira (1), na BR-262, próximo a Água Clara, município distante 198 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas – que atendeu a ocorrência -, o acidente aconteceu por volta das 19h, no quilômetro 122 da rodovia, cerca de 25 quilômetros de Água Clara.

Berenice Pereira Barbosa, de 63 anos e Antônia da Silva Oliveira do Nascimento, de 50 anos, chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos. Um senhor, identificado como Antônio Carvalho Nascimento, ficou preso às ferragens e morreu no local.

Já Ariel Uilles de Oliveira, de 16 anos e Cecília de Oliveira, de 49 anos, sofreram ferimentos graves. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Água Clara.

Um terceiro jovem, Wesley Pereira de Oliveira, de 21 anos, também ficou ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. A entidade não soube informar o estado de saúde do rapaz.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, os carros envolvidos na colisão ficaram completamente destruídos.

O corpo das vitimas já foi liberado e encaminhado a uma funerária do município.

Outro caso - Este é o segundo acidente com mortes registrado na BR-262 em menos de 24 horas. Na noite desta quinta-feira (1), colisão frontal entre um carro de passeio e uma caminhonente deixou três mortos e quatro feridos.

Nos siga no Google Notícias