A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

17/04/2011 10:12

Colisão entre dois carros no Jardim Petropólis deixa três feridos

Nadyenka Castro e Paula Vitorino

Nenhum em estado grave

Três pessoas ficaram feridas na colisão entre um Gol e um Chevete na manhã deste domingo, na avenida Murilo Rolim, no Jardim Petrópolis, em Campo Grande.

Uma das vítimas é Celson Martiliano da Silva, 39 anos, motorista do Gol. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves, consciente e orientado para a unidade de saúde Vila Almeida.

As outras duas vítimas estavam no Chevete e foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Testemunhas disseram que os dois veículos seguiam pelo mesmo sentido da via e quando o Chevete diminuiu a velocidade para estacionar o Gol bateu na traseira.

Com o impacto, o Chevete rodou e o Gol foi parar no canteiro central, a 20 metros do ponto de colisão.

Quem viu a colisão relatou que o Gol estava em alta velocidade e que o motorista aparentava estar embriagado. Os dois automóveis ficaram bastante danificados.

Moradores da região declararam que esta é a primeira vez que acontece acidente no local. Há redutores de velocidade na via.

Gol foi parar no canteiro central. (Foto: Simão Nogueira)Gol foi parar no canteiro central. (Foto: Simão Nogueira)
Chevete ficou com a traseira danificada. (Foto: Simão Nogueira)Chevete ficou com a traseira danificada. (Foto: Simão Nogueira)



Moro perto do local mas não fiquei sabendo do acontecido até o momento da reportagem aqui no C.G.News, mas realmente naquela rua existe redutores de velocidade já que tem duas escolas e na frente da colisão existe uma escola de crianças de aproximadamente 11 anos, sempre vejo diversas crianças irem sozinhas para a escola e ficam correndo no meio da rua. É bom que tem redutores de velocidade (Lombadas), mas não se podem brincar com a sorte, vimos aqui que a colisão foi entre carros, mas poderia ser com crianças afinal foi na frente da escola Nagib Raslan. E quanto a "carro velho" não vejo problemas em transitar na rua, pois muitos apresentam bom estado de conservação o que se deveria rever é os motoristas pois um carro velho ou novo pode ser conduzido por pessoas despreparadas. Bebida e violência não combina e é provado e a fiscalização em Campo Grande esta sendo cumprida, mas vejo que infelizmente necessitária de um efetivo maior.
 
Julio H. Nunes em 18/04/2011 02:12:39
O detalhe a reporter não relatou na reportagem. o motorista do gol estava embriagado, e o carro dele estava descontrolado, ela não tirou fotos de dentro do carro, mas no banco de traz tinha duas sacolas grandes cheias de latas de cerveja, sem abrir, e na frente tinha algumas abertas.... tem que cassar a habilitação deste motorista, e se a policia fizer blitz nos postos de combustiveis, a qualquer hora do dia, não vai ter espaço no patio do detran e nem na cadeia para tantos flagrantes de motoristas embriagados e bebendo no volanta ou nas conveniencias dos postos na maior cara de pau e saem por ai sem noção nenhuma de transito, o pior é qdo o irresponsavel leva os filhos e a familia junto...
 
Gilberto g de sousa em 17/04/2011 12:17:10
Pois é amigos. Alta velocidade (velocidade na via acima do permitido), não guardou a distância permitida do outro veículo, (se estivesse na velocidade normal permitida para a via), não teria acontecido a colisão.... e ainda possivelmente embriagado???... só pode dar em M*** nisso!!! Falta de moral, falta de educação e falta de humanismo. E o pior de tudo isso, é que vai ficar nisso mesmo. Tem que processar um cara desses e deixa-lo para trabalhos na comunidade, como carpir e pintar as ruas e canteiros da cidade. Se alguém julgar assim, a prefeitura, vai economizar milhões com mão-de-obra.
 
Ed Dourado em 17/04/2011 11:00:26
Não entendi oq o Oswvaldo quiz dizer "carro velho" não poderia acontecer tbem com um "carro novo", ou seja todos nois estamos sujeitos a sofre acidentes igual ao moço ai do "carro velho" na minha opinião muitos donos de "carros novos" abusão e muito da velocidade, não respeitão as vias sinalizadas
 
Ricardo dos Santos em 17/04/2011 08:03:03
Concordo com Ed, pois isso infelismente é comum na cidade, carro velho e motorista bebado, onde estão as autoridades que só nos cobram impostos e não aplicam leis de forma rigida.
Processo nele e sem direito a fiança.
 
Oswaldo Benitesos em 17/04/2011 02:16:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions