A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

11/12/2013 07:56

Colisão entre dois veículos deixa jovem de 22 anos ferida no bairro Vida Nova

Viviane Oliveira e Aline dos Santos
A frente do Corcel ficou danificada. (Foto: Simão Nogueira)A frente do Corcel ficou danificada. (Foto: Simão Nogueira)

Uma colisão envolvendo uma Ford F-1000 e um Corcel na manhã desta quarta-feira (11), deixou ferida a jovem Sandra Aparecida Leite Nogueira, 22 anos. O acidente foi no cruzamento da Rua Elias Catan com a Venâncio Aires, no bairro Vida Nova III, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Sandra conduzia o Corcel na preferencial Venâncio Aires, quando acabou colidindo com a caminhonete conduzida pelo pastor Edson Dionísio, 47 anos.

O pastor acredita que a jovem se assustou achando que ele não ia parar no cruzamento. “Ela puxou o carro para não bater, mas acabou atingindo a lateral da caminhonete”, diz. Edson seguia para o projeto Esquadrão da Vida, onde ia fazer um culto.

Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, Sérgio Paulo Barreto Dias, a vítima sofreu um corte no lábio inferior e há suspeita de fratura na costela e lesão no órgão interno, por conta da força da pancada do acidente. A jovem foi levada para a Santa Casa.

Jucélia Medeiros, 44 anos, mora há 1 ano na esquina do cruzamento e conta que sempre acontece acidente nos horários de grande movimento, apesar da via ser bem sinalizada. “Pensei que os carros tinham invadido a minha casa por conta da pancada”, diz.

Uma conhecida da vítima, Maria Célia Ramires, disse que a jovem estava indo para o trabalho em um posto de saúde no bairro São Francisco, quando aconteceu o acidente.




O fato do cara ser um pastor não tem nada haver com o acidente, ele deve ser julgado apenas por sua imprudencia no trânsito não por sua vida pessoal.
Ele deveria ter prestado atenção ao fazer o cruzamento afinal pois em perigo a vida dele e de outras pessoas.
Por isso parem de preconceito a respeito da religião alheia
 
Renata Santos em 12/12/2013 09:32:47
O PASTORZINHO ACHA QUE TEM PEITO DE AÇO, VAI SOCANDO A CAMINHONETE NA FRENTE DOS OUTROS, COMO SE TIVESSE PREFERENCIA, AGORA ASSUME, QUERO VER SE TEM CORAGEM PRA ISSO.
 
FABIANO SANTOS em 11/12/2013 10:51:45
É claro que ela achou que o Senhor não ia parar pois pela foto sua caminhonete já testa pra lá da metade da pista!!!
Esse povo que tem caminhonetes e caros grandes acham que podem tudo pq são maiores e acham q vão passar por cima de todos.
Quero ver o exemplo do pastor, se vai assumir o erro e arcar com as consequências e prejuízos.
 
Luiz Augusto em 11/12/2013 09:59:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions