A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

01/06/2011 08:22

Colisão entre dois veículos deixa trânsito lento na Rua da Paz

Fabiano Arruda
Bombeiros prestaram primeiros socorros a motorista de 72 anos, que sofre de problemas cardíacos. (Foto: Pedro Peralta)Bombeiros prestaram primeiros socorros a motorista de 72 anos, que sofre de problemas cardíacos. (Foto: Pedro Peralta)

Acidente entre dois carros deixa o trânsito truncado nesta manhã no cruzamento das ruas da Paz e Goiás, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Segundo depoimentos, o Uno de cor vermelha, placas CBF 9672, seguia pela Goiás e, ao tentar atravessar a Rua da Paz, houve a colisão com um Honda Fit, cor preta, de placas HTF 6009.

Na condução do Uno, um homem de 72 anos foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, pois sofre de problemas cardíacos.

Conforme relato do neto, de 20 anos, que estava com ele no veículo, o avô já passou por três pontes de safena. Ao tentar cruzar a Rua Goiás, prossegue o jovem, o avô foi acometido por um mal súbito.

“Ele disse que a visão escureceu. Foi tudo muito rápido. Ele já estava preocupado com alguns problemas, meio nervoso, agora vai sobrar tudo para nós (conserto)”, disse. O rapaz ainda conta que eles haviam acabado de sair de uma farmácia.

A condutora do Fit, que nada sofreu, diz que espera a perícia da Polícia de Trânsito para registro de Boletim de Ocorrência, mas mostrou interesse num possível acordo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions