A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/05/2016 13:58

Colisão entre dois veículos provoca congestionamento na Afonso Pena

Michel Faustino e Thiago de Souza

Colisão entre um veículo VW Gol e uma camionete Toyota Hillux na tarde desta segunda-feira (02) deixou o trânsito na Avenida Afonso Pena congestionado. A via, no sentido shopping-centro, ficou cerca de 20 minutos parcialmente interditada.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O condutor do Gol, Orlando Gabriel, 21 anos, conta que seguia pela Avenida Afonso Pena no sentido centro, momento em que acabou colidindo com a Hilux que seguia no sentido contrário, mas invadiu a sua faixa ao fazer a conversão na Rua Goiás.

No veículo Gol, além do condutor, estavam mais duas pessoas. Uma das passageiras, identificada como Jeane Marçal, precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros pois estava reclamando de dores na coluna. Os demais passageiros nada sofreram.

O trânsito na avenida ficou parcialmente interditado no sentido shopping- centro e o congestionamento chegou e próximo ao pontilhão da Rua Ceará.

O acidente mobilizou uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e uma moto. Equipe do Bptran (Batalhão de Trânsito) da Polícia Militar está no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions