A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

15/11/2013 11:39

Colisão entre dois veículos termina em capotagem na Via Parque

Viviane Oliveira e Ângela Kempfer
O carro ficou com a lateral danificada. (Foto: Ângela Kempfer) O carro ficou com a lateral danificada. (Foto: Ângela Kempfer)
Veículos seguiam no mesmo sentido.Veículos seguiam no mesmo sentido.

Colisão entre uma caminhonete Hilux e um veículo Peugeot 206 terminou em capotagem no final da manhã desta sexta-feira (15), na Via Parque, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O motorista do carro, de 24 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado para o posto de saúde da Coronel Antonino.

O condutor da caminhonete contou que estava na faixa do meio e deu seta para entrar a esquerda, no entanto garante que o motorista do Peugeot estava em alta velocidade e não conseguiu evitar o acidente.

O Peugeot bateu na lateral da caminhonete, capotou e foi parar depois de atingir uma árvore no canteiro central da avenida.

Segundo o motorista da caminhonete, que saiu ileso, o rapaz do outro carro estava com cinto de segurança e não teve ferimentos graves.

Quando estava sendo socorrido, o motorista do Peugeot disse para Polícia que foi fechado pela caminhonete e negou estar em alta velocidade.

Nenhum dos envolvidos no acidente teve a identificação divulgada.




Ah é Assim Mesmo.Tem Uns Motorista ,Principalmente de CAMINHONETE que dirigi falando ao celular.e mudam de uma pista p outra sem dar seta..pq será..geralmente eles sempre tao ao celular..
BONITOOOO.
 
Fábio Souza em 16/11/2013 00:20:52
Aprendeu dirigir na fazenda, né?... Desde quando se faz uma conversão para esquerda quando anda na faixa de meio? Como qualquer autoescola DEVERIA ensinar (infelizmente obiamente não ensinam isso) PRIMEIRO olhar no retrovisor, dar seta, mudar para a faixa da esquerda, desligar seta. Ou seja: mudar se para a faixa de esquerda primeira. E só em seguida olhar de novo, ligar seta, e fazer a conversão.
Mas todo bom, aqui em Campo Grande obviamente nunca tem transito na faixa da esquerda ou da direita e por isso que realmente é seguro fazer conversões a partir da faixa do meio (sic). Pois tem gente fazendo isso aos montes., fechando os outros, sem a menor preocupação. Horas, a faixa do meio é para continuar reto. Conversão para esquerda ou direita? Muda se primeiro para a faixa lateral!
 
Marcos da Silva em 15/11/2013 13:47:57
É isso que acontece quando o motorista não tem educação, não é simplesmente dá seta e entra! Tem que ver se não tem ninguém atrás, aí sim entra na pista! O povo aqui tem essa mania, dá seta, isso quando sinaliza, e já vai entrando. Ou fica na pista do meio e resolve virar e vai enfiando o carro sem saber se o motorista ao lado vai virar ou não.
 
Maria Silva em 15/11/2013 13:24:24
Duvido muito que foi isso que aconteceu. Os motoristas de caminhonetes se acham os donos das ruas. Esse ainda disse que deu sinal; provavelmente já avançando a outra faixa. E aqueles que simplesmente te fecham?
 
Ju Ribeiro em 15/11/2013 12:28:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions