ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Colisão entre Gol e Honda Civic mata mulher e fere três homens na BR-262

Lidiane Kober | 20/08/2013 14:34

Um acidente entre dois carros de passeio, entre Terenos e Aquidauana, por volta das 10h40 desta terça-feira (20), resultou na morte de uma senhora e deixou três homens feridos, sendo dois em estado grave.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os dois carros estavam em alta velocidade. Um dos veículos estava com o velocímetro em 200 quilômetros por hora. 

A colisão ocorreu entre um Honda Civic, placas de Campo Grande, e um VW Gol, placas de Curitiba, na BR-262, quilômetro 410. As vítimas foram conduzidas para a Santa Casa.

Segundo a assessoria do hospital, pai e filho, respectivamente, Miguel de Alencar, 64 anos, e Moises Jenuíno de Alencar, 42 anos estão em estado grave. O segundo homem ainda não foi identificado. Os três estão no setor de emergência do hospital. 

A vítima fatal estava no Honda Civic, que era conduzido por um jovem de 25 anos. Segundo a PRF, dois feridos em estado grave estavam no Gol. A terceira vítima estava no Honda Civic. A mulher ainda não foi identificada e estava grávida.

O acidente provocou engarrafamento de aproximadamente cinco quilômetros na rodovia.

Nos siga no Google Notícias