A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

24/01/2016 15:40

Colisão entre motos na Guaicurus fere 3 pessoas; uma foi lançada 30 metros

Liana Feitosa e Luana Rodrigues
Condutor da Yamaha sofreu fratura na clavícula e precisou ser encaminhado para a Santa Casa.(Foto: Fernando Antunes)Condutor da Yamaha sofreu fratura na clavícula e precisou ser encaminhado para a Santa Casa.(Foto: Fernando Antunes)

Colisão entre duas motos feriu três pessoas na avenida Guaicurus por volta de 14h40, em frente ao Museu José Antônio Pereira, em Campo Grande. A passageira de uma das motos foi arremessada cerca de 30 metros.

Veja Mais
Homem invade pista e morre após ser atropelado por carro na Nhanhá
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

Uma testemunha, que trabalha no museu, ouviu o barulho da colisão e foi tentar ajudar. Ele conversou com um dos feridos, que contou que o pneu da motocicleta XRE 300, de cor verde, ocupada por um casal, encostou no escapamento da motocicleta Facto Yamaha, de cor preta, ocupada por um homem que aparenta ter entre 25 e 30 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro, mas não soube informar o nome ou idade de nenhuma das vítimas porque nenhum dos três feridos portava documentos.

As duas motos seguiam na Guaicurus, no sentido bairro - Centro, quando a XRE 300 encostou na traseira da Yamaha. O condutor da Yamaha perdeu o controle da direção e bateu contra o poste de sinalização do museu.

Já a mulher, passageira da XRE 300, foi arremessada cerca de 30 metros. Apesar disso, ela e o condutor não sofreram ferimentos graves, apenas escoriações. Mesmo assim, foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário para passarem por atendimento médico.

Já o condutor da Yamaha sofreu fratura na clavícula e precisou ser encaminhado para a Santa Casa. Segundo o Tenente dos Bombeiros Eduardo Tracz, a situação da vítima inspira cuidados.

As duas motos seguiam na Guaicurus, no sentido bairro - Centro, quando a XRE 300 encostou na traseira da Yamaha, segundo testemunhas. (Foto: Fernando Antunes)As duas motos seguiam na Guaicurus, no sentido bairro - Centro, quando a XRE 300 encostou na traseira da Yamaha, segundo testemunhas. (Foto: Fernando Antunes)
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions