A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/11/2011 16:12

Colisão entre picape e caminhão tumultua trânsito na Joaquim Murtinho

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Acidente sem vítimas no cruzamento com a avenida Fernando Correa da Costa causou congestionamento e confusão

Colisão causou confusão no trânsito na Joaquim Murtinho com a Fernando Correa da Costa. (Foto: Simão Nogueira)Colisão causou confusão no trânsito na Joaquim Murtinho com a Fernando Correa da Costa. (Foto: Simão Nogueira)
Lateral da picape ficou danificada. Motorista saiu ileso. (Foto: Simão Nogueira)Lateral da picape ficou danificada. Motorista saiu ileso. (Foto: Simão Nogueira)

Colisão entre uma picape Montana e um caminhão caçamba no início da tarde desta quinta-feira deixou o trânsito tumultuado no cruzamento da rua Joaquim Murtinho com a avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande.

O acidente não teve vítimas nem grandes danos aos veículos, mas, causou congestionamento e confusão nas vias. Quem passava pelo local teve que esperar alguns minutos para atravessar o cruzamento.

O motorista do caminhão carregado com granito, José Augusto Soares Maia, 26 anos, conta que seguia pela Joaquim Murtinho e iria virar à esquerda para entrar na Fernando Correa da Costa.

No entanto, um Pampa estava parado no cruzamento com problemas mecânicos e para desviar deste veículo José Augusto sinalizou que iria mudar de faixa e ‘entrou’. Na faixa estava a picape, que foi atingida pelo caminhão. O motorista da Montana não quis se identificar.

Para José Augusto, a permissão de conversão à esquerda para quem desce pela Joaquim Murtinho e o semáforo no local atrapalham a fluidez do trânsito no cruzamento. “Causa uma confusão no trânsito”, diz.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions