A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

20/08/2012 20:50

Colisão entre Saveiro e moto deixa um morto na avenida Tamandaré

Nyelder Rodrigues

Um homem de 34 anos morreu em um acidente envolvendo um veículo Saveiro e uma motocicleta no início desta noite, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente ocorreu na avenida Tamandaré, no Jardim Seminário, já depois da UCDB, por volta das 19h30. O Corpo de Bombeiros foi ao local atender a ocorrência.

Eduardo Alvino Gonçalves de Oliveira, que conduzia a moto, morreu ainda no local. Ele que sofreu politraumatismos, incluindo traumatismo crânio encefálico, além de ter tido hemorragia em várias partes do corpo.

A vítima morava em Campo Grande com a noiva, e era engenheiro. Natural de Belo Horizonte (MG), ele também já morou e trabalhou em Ribas do Rio Pardo.

Já o condutor da Saveiro sofreu ferimentos leves e foi atendido pelos Bombeiros, permanecendo no local. No momento, a Polícia Civil está realizando a perícia.




fica com DEUS meu primo...nós te amamos....
 
anderson dos santos borges em 24/08/2012 06:23:29
Eu estava na avenida no momento do acidente, ele passou por nos estavamos numa besta, o cara da moto estava correndo mto parecia estar com pressa, ultrapassou a gente de forma indevida com outro carro na outra pista, quando chegou la na frente uns 100 m ele bateu no saveiro, eu nao vi direito mas acho que ele tbm foi ultrapassar com certeza... Ai penso o que adiantou correr tanto pra la na frente.
 
Natielle Nara em 21/08/2012 08:58:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions