A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

20/08/2012 20:50

Colisão entre Saveiro e moto deixa um morto na avenida Tamandaré

Nyelder Rodrigues

Um homem de 34 anos morreu em um acidente envolvendo um veículo Saveiro e uma motocicleta no início desta noite, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

O acidente ocorreu na avenida Tamandaré, no Jardim Seminário, já depois da UCDB, por volta das 19h30. O Corpo de Bombeiros foi ao local atender a ocorrência.

Eduardo Alvino Gonçalves de Oliveira, que conduzia a moto, morreu ainda no local. Ele que sofreu politraumatismos, incluindo traumatismo crânio encefálico, além de ter tido hemorragia em várias partes do corpo.

A vítima morava em Campo Grande com a noiva, e era engenheiro. Natural de Belo Horizonte (MG), ele também já morou e trabalhou em Ribas do Rio Pardo.

Já o condutor da Saveiro sofreu ferimentos leves e foi atendido pelos Bombeiros, permanecendo no local. No momento, a Polícia Civil está realizando a perícia.

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



fica com DEUS meu primo...nós te amamos....
 
anderson dos santos borges em 24/08/2012 06:23:29
Eu estava na avenida no momento do acidente, ele passou por nos estavamos numa besta, o cara da moto estava correndo mto parecia estar com pressa, ultrapassou a gente de forma indevida com outro carro na outra pista, quando chegou la na frente uns 100 m ele bateu no saveiro, eu nao vi direito mas acho que ele tbm foi ultrapassar com certeza... Ai penso o que adiantou correr tanto pra la na frente.
 
Natielle Nara em 21/08/2012 08:58:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions